FOX Sports transmite com exclusividade jogo da Chapecoense na Libertadores

Canal esportivo exibe ainda decisões da Copa do Brasil entre Cruzeiro e São Paulo e Corinthians e Internacional

Nesta terça-feira, dia 18, às 21h45, na Arena Condá, em Chapecó, a Chapecoense recebe o Nacional, do Uruguai, em confronto válido pela terceira rodada do Grupo 7 da Copa Bridgestone Libertadores 2017. Com os quatro times do grupo empatados com três pontos, uma vitória pode colocar a Chape na liderança, dependendo do resultado do confronto entre Lanús-ARG e Zulia-VEN, que se enfrentam em Buenos Aires.

Na quarta-feira, dia 19, às 19h30, o FOX Sports transmite, com exclusividade, direto do Mineirão, em Belo Horizonte, a partida decisiva entre Cruzeiro e São Paulo, válida pela Copa do Brasil. No primeiro duelo entre as duas equipes, realizado na última quinta-feira (13), o Cruzeiro deu um enorme passo para avançar às oitavas de final da competição ao vencer por 2 a 0, no Morumbi. Pratto, contra, e Hudson, ambos de cabeça, fizeram os gols no segundo tempo. Um empate ou até uma derrota por 1 a 0 classifica os mineiros.

Ainda na quarta-feira, às 21h45, o FOX Sports exibe, ao vivo e exclusivo no Pay TV, o segundo e decisivo jogo entre Corinthians e Internacional. No primeiro confronto, realizado na última quarta-feira (12), no Beira-Rio, em Porto Alegre, o duelo acabou empatado em 1 a 1. Romero abriu o placar para os paulistas e Rodrigo Dourado igualou para o Colorado. O gol qualificado dá vantagem ao Timão, que pode até empatar sem gols. Empate em 1 a 1 leva a decisão para as penalidades e qualquer empate a partir de dois gols classifica o Internacional. Quem vencer passa para a próxima fase da Copa do Brasil.

No mesmo dia e horário, o FOX Sports 2 leva ao ar, ao vivo e exclusivo no Pay TV, o confronto entre Libertad, do Paraguai, e Atlético/MG, direto do Estádio Nicolás Leoz, em Assunção. Com quatro pontos em dois jogos, o Galo é o líder do Grupo 6 da Copa Bridgestone Libertadores 2017.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado