"171 - Negócio de Família" estreia domingo, no Canal Universal


Produzida pela Moonshot Pictures, a comédia dramática traz no elenco Felipe Folgosi, Norival Rizzo e Giovanni de Lorenzi

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) estreia no dia 23 de abril, domingo, às 23h, a série 171 - Negócio de Família, produzida pela Moonshot Pictures. A comédia dramática é ambientada no tradicional bairro da Mooca, em São Paulo, e traz a história de Moreira (Norival Rizzo), um golpista da velha-guarda que, após sumir por dez anos, volta para casa para o enterro de sua esposa. 

Com o retorno de Moreira, seu filho, o gerente de banco Diógenes (Felipe Folgosi), vê sua controlada vida mergulhar no caos ao mesmo tempo em que teme que a influência do avô possa ter um impacto negativo na formação de seu filho, Chicão (Giovanni de Lorenzi).

Este conflito de família é o mote da produção, que conta com 13 episódios de uma hora de duração, e roteiro de Marc Bechar. Roberto d'Avila assina a direção geral da série e revela: "É uma série que vai retratar o mundo de um golpista de espírito livre, sua relação com o filho certinho que repudia as atitudes do pai e do neto, que o tem como herói".

Sobre a série

O gerente de banco Diógenes (Felipe Folgosi), 40, vê sua controlada vida mergulhar no caos quando seu pai, Moreira (Norival Rizzo), 65, um golpista da velha-guarda sumido há dez anos, retorna disposto a retomar seu lugar na família. Na visão do estelionatário, ele veio para somar, mas nesta conta o resultado para o filho é puro prejuízo. Todos os golpes exibidos na série foram pesquisados e extraídos de casos reais.

Em paralelo, 171 - Negócios de Família, presta uma homenagem ao tradicional bairro paulistano da Mooca, com locações em lugares icônicos do bairro, como o Estádio Conde Rodolfo Crespi e o Clube Juventus. A trilha sonora da série também presta um tributo a grandes nomes do samba, como Adoniram Barbosa, Paulo Vanzolini, João Nogueira e Cartola, entre outros.

Sobre a Moonshot Pictures

A Moonshot Pictures é uma produtora especializada em produção audiovisual para cinema e televisão que atua no mercado desde 2001. A produtora tornou-se referência no mercado graças aos olhares atenciosos e criativos do produtor e diretor Roberto d´Avila, que conta com mais de 20 filmes produzidos, entre eles, Última Parada 174 e O Mistério da Estrada de Sinta. 
Ao longo desses quinze anos, a produtora também se destacou em produções de televisão para diversos canais, como "The Taste Brasil" (2015/2016/2017), "Cozinheiros em Ação" (2013/2014/2015/2016), "Sessão de Terapia" (2013/2014/2015), "Desafio da Beleza" (2012/2013/2014/2015), "Santo Forte" (2015), "9mm: São Paulo" (2010/2011) e "Brazil's Next Top Model" (2009).

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado