Mães dos youtubers Niina Secrets e Igão Underground se enfrentam no “Duelo de Mães” neste sábado (22)







Crédito: Gabriel Gabe/SBT

No oitavo episódio do "Duelo de Mães" deste sábado, 22 de abril, às 19h15, Ticiana Villas Boas recebe a blogueira e youtuber, Niina Secrets, com sua mãe Marisa para duelar com Patrícia, mãe do também youtuber Igão Underground, pelo título de melhor cozinheira.



Niina Secrets atualmente é um dos maiores nomes de moda e beleza nas redes sociais. O sucesso é tão grande, que ela tem dois canais no Youtube, um para dar suas dicas de maquiagem, decoração e estilo de vida e outra para contar a sua rotina. Igão Underground é conhecido por fazer piadas com qualquer assunto. A participação da avó deixa mais irreverentes seus vídeos que totalizam mais de 70 milhões de visualizações.



Na primeira prova, Marisa faz seu "Fricassê de Frango" e Patrícia prepara o "Suflê de Frango com Batatas". As mães são avaliadas pelo premiado chef William Ribeiro. Marisa fica muito atrapalhada na cozinha, deixa cair a hélice do processador na panela, uma mosca cai no arroz, derruba o espremedor de alho na panela e fica confusa na hora de usar o processador. Patrícia está mais segura, porém não pede ajuda dos familiares, acha que eles estão atrapalhando.



Na segunda prova, são desafiadas pelo chef a fazer uma receita dele: Frango Thai. Às cegas, os familiares vão provar e julgar essa receita sem saber qual mãe fez qual prato. Nenhuma das mães fez essa receita antes e as duas estão apreensivas. Patrícia não entende uma parte da receita. Marisa tem dificuldades porque não gosta de coentro. Ela fica super atrapalhada e recorre à filha Fabi que entende de culinária. Já Patrícia se sente incomodada com os familiares dentro de sua cozinha e continua preferindo não ter ajuda.



O "Duelo De Mães" vai ao ar todos os sábados, às 19h15 no SBT.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado