TV5MONDE: estreia série AO SOL DA CÓRSEGA - Policial

- 67020: o detetive Yann Gael (Sébastien Le Tallec) - 67013: o detetive Gérard Darmon (Ange Renucci)



TV5MONDE
séries
 

QUARTA 19, 20:25

estreia a série

AO SOL DA CÓRSEGA ​​
​França, 2014 
Temporada 1, 6 episódios 
Dois episódios inéditos de 52 min toda quarta

Sinopse da série
Nos cenários paradisíacos da Córsega, as investigações de uma dupla incomum de policiais
​ - os detetives 
Ange Renucci 
​(​
Gérard Darmon
​) e Sébastien Le Tellec (
Yann Gael
​) - de
 métodos diametralmente opostos. 

2
​0:25 - ​
Episódio 1: Bilhete simples de ida

É descoberto o cadáver de uma turista. Quem era ela? O que fazia na Córsega com um bilhete simples de ida? É o primeiro caso que o delegado corso Ange Renucci partilhará com seu novo adjunto, Sébastien Le Tallec, bretão, negro, rígido ao extremo, estrito seguidor das regras… o oposto de Renucci.

​21:20 - ​
Episódio 2: O mundo do silêncio
O cadáver de um mergulhador é descoberto boiando numa enseada. Era um amigo de Louise,  amiga de Ange, dona de um clube de mergulho, em luta contra os projetos imobiliários de um empreiteiro ganancioso. Este vira o principal suspeito, até que ele próprio é vítima de um acidente de mergulho…

P
​róximos episódios 
Episódio 3: Os fantasmas de Cauro
Em plena noite, Sébastien, que ainda duvida da integridade do patrão, é vítima de uma tentativa de assassinato que Ange custa e entender.  A confusão aumenta quando, ao amanhecer é achada uma mulher perambulando num haras, amnésica, sem documentos e coberta de um sangue que não é o seu…

Episódio 4: Danos colaterais
O cadáver da jovem Ève é devolvido pelo mar. A vítima tem marcas de algemas: homicídio infame ou noitada que degenerou? Sua amiga, Clara, namora o sobrinho de Ange. Ambos, aliás, desapareceram. Acontece que Clara, encorajada por Ève, queria romper o namoro…

Episódio 5: Sangue não é água
Um banqueiro é vítima de um acidente de carro. Logo, verifica-se que o acidente foi encenado e que a vítima foi atropelada por outro carro. Trata-se agora de encontrar o lugar onde tudo realmente aconteceu e depois reconstituir o que o banqueiro fez do seu tempo. 

Episódio 6: Falsos semblantes
Ange sequestra Leccia, o empresário mafioso de que ele suspeita pelos assassinatos da sua irmã e do seu sobrinho. No dia seguinte, Leccia é achado morto. Tudo acusa Ange, que é detido. Lise Darcourt, a procuradora e inimiga figadal do delegado, exulta. Mas Sébastien, convencido da inocência do colega, investiga secretamente...

Direção: Olivier Guignard (temporada 1)
Roteiro: Marc-Antoine Laurent, Mathieu Fabiani
Com: Gérard Darmon (Ange Renucci), Yann Gael (Sébastien Le Tallec), Didier Ferrari (Toussaint Marchioni), Jeanne Bournaud (Lise Darcourt), Chloé Stefani (Joséphine Vissac), Nathanaël Maïni (Paul Versini)

LEGENDAS EM PORTUGUÊS
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado