TV5MONDE: estreia a série cult LES BEAUX MALAISES (Canadá, 2014)

QUARTA 19, 23:00

LES BEAUX MALAISES 
Série comédia 
Canadá, 2014 
Temporada 1, 10 episódios​
Duração de cada episódio: 22 min
Três episódios inéditos toda quarta

Sinopse da série
Les Beaux Malaises é uma série de ficção
baseada n
a vida cotidiana do
​ popular​
ator e humorista
​ quebequense​
Martin Matte,
​interpretadas por ele próprio. ​Os episódios de 22 minutos são crônicas dos momentos bizarros, engraçados e até constrangedores que o comediante de stand up enfrenta no dia a dia. 

​Três episódios inéditos toda quarta​

Episódio 1: O casal
Por insistência de Julie, sua amiga, Martin aceita participar de uma terapia de casal. Uma chance para ambos exporem abertamente os pequenos problemas diários…

Episódio 2: A torradeira
Existe coisa mais banal que mandar consertar uma torradeira? Mas para Martin, a aventura vira uma verdadeira via crucis por conta do serviço da garantia…

Episódio 3: A notoriedade
Uma estudante conhece Martin para discutir o impacto da notoriedade. Uma chance de evocar as alegrias e as contrariedades do estrelato...

P
​róximos episódios
Episódio 4: O dinheiro

Martin acha que Julie gasta muito e tenta moderar a febre consumidora da mulher. Mas ele próprio vai mostrar que ele não é o melhor exemplo quando se trata de gastar…

Episódio 5: A ex
Martin cruza com uma ex-namorada que não via há tempos e fica todo feliz. Mas a alegria vai durar pouco. A ex vai jantar na casa do casal e as saias justas vão ser muitas...

Episódio 6: A intimidação
A intimidação não tem idade, sexo ou cheiro. Martin é um conhecedor em intimidação, que está em toda parte. Mas, infelizmente, Martin quer ter a última palavra, sempre...

Episódio 7: Criar filhos
Achamos difícil criar os filhos. Mas quando outro casal e seus filhos vão visitar o casal em casa, Martin e Julie até se consolam ao ver que há casos piores que o deles...

Episódio 8: A terceira idade
Marcel, o velho tio de Julie, tem de passar um dia na casa do casal. Uma chance única de viver uma experiência familiar de muitas gerações! Mas na casa dos Matte, nada acontece sem constrangimentos…

Episódio 9: O demônio da manhã, da tarde e da noite
A rotina. Dolorosa e terrível rotina. Martin sofre com o banal. A impressão dele é que seus amigos e até sua mãe são um pouco mais loucos que ele. Até onde ele irá para mudar o cardápio?

Episódio 10: O sexo fisicamente deficiente
Com traumatismo craniano, internado, o irmão de Martin sofre com a ausência de sexualidade. Martin resolve ajudá-lo a seu modo…

Direção: Francis Leclerc 
Roteiro: Martin Matte
Com: Martin Matte (Martin), Julie Le Breton (Julie), Michèle Deslauriers (Monique), Patrice Robitaille (Patrick), Martin Perizzolo (Jean-François), Catherine Proulx-Lemay (Véronique), Édith Paquet (Judith), Charles William Ross (Léo), Émilie Bierre (Florence)
​...​

LEGENDAS EM PORTUGUÊS
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado