Em seu Ciclo de Cinema Italiano, o Eurochannel apresenta Paisagem de Neve, de Stefano Incerti.

Snowscape



Um encontro de dois personagens em uma história de romance, roubos e
fugas no sul da Itália.

Quando uma mulher está com problemas, um verdadeiro cavalheiro se prontifica a ajudá-la. E esse filme começa assim. Norah é deixada na neve por seu parceiro. Um estranho decide mudar seu caminho e ajudá-la a chegar ao seu destino. Mal ele sabe que a decisão mudará a vida de ambos em uma aventura inesquecível de romance, roubo de identidades, furtos e fugas. O Eurochannel apresenta Paisagem de Neve. Estreia sexta-feira, 19 de maio, às 21:00 Brasil / 01:00 Portugal.

Dirigido por Stefano Incerti, Paisagem de Neve é um filme sobre as coincidências da vida. Donato é um enfermeiro em uma viagem que garantirá o futuro de sua filha. Ele encontra inesperadamente Norah, uma mulher jogada para fora de um carro de luxo, que acaba compartilhando um passeio com Donato. Por que Donato decide ajudar Norah e levá-la com ele em sua viagem misteriosa? Por que Norah segue Donato até o final de sua viagem?

Paisagem de Neve estreou na 23ª edição do Courmayeur Noir Festival e ganhou o prêmio de Melhor Atuação. Desenvolvido em uma paisagem completamente nevada, este filme tem características de thriller psicológico e drama. Segundo o diretor Stefano Incerti, o filme é um "noir da alma. Mas um noir em branco. Uma paisagem que não é um cenário, mas o terceiro protagonista da história. Onde eu poderia criar um thriller sem assassinos, mas que entrelaçava as psicologias dos personagens".

O Eurochannel propõe aos telespectadores uma viagem pelas paisagens mais frias da Itália para descobrir as verdadeiras razões por trás da viagem de Donato e a presença de sua inesperada companheira. Surgirá um romance? Eles ficarão juntos depois que seus segredos forem revelados?

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado