FILME COM ANTHONY HOPKINS, FULVIO STEFANINI E AMARO FREITAS SÃO DESTAQUES NO METRÓPOLIS

Foto: Nadja Kouchi



COM APRESENTAÇÃO DE ADRIANA COUTO E CUNHA JR., EDIÇÃO INÉDITA VAI AO AR NESTA SEXTA-FEIRA (30/4), ÀS 19H25



Nesta sexta-feira (30/4), o Metrópolis aborda no dossiê #VocêÉsuasMemórias o filme Meu Pai, protagonizado por Anthony Hopkins, que conquistou o Oscar de melhor ator, e que fala sobre o processo de envelhecer. Com apresentação de Adriana Couto e Cunha Jr., o programa é exibido às 19h25, na TV Cultura.

Em Meu Pai, Hopkins é um senhor de idade, de fala dura, gênio indiscreto e difícil de lidar. O típico vovô da família, acostumado a uma certa independência, ele tem uma resistência enorme em viver a velhice com o auxílio de uma cuidadora. Como na maioria dos casos do descobrimento de Alzheimer, ele vive seus dias em uma constante luta interna para obter um certo controle sobre sua própria vida.

A edição traz ainda outra releitura da peça francesa de Florian Zeller, O Pai de 2006. Estrelado por um dos magnatas da televisão brasileira, Fulvio Stefanini entra em cena para falar da complexidade de viver na pele de um personagem tão real. A peça traz um requintado humor e sensibilidade às vidas de um pai e uma filha, que vivem em diferentes proporções o mesmo enredo. O artista comenta também sobre o filme.

Por fim no telão do Metrópolis, no Dia do Jazz, o pianista Amaro Freitas, uma das grandes revelações do jazz brasileiro, fala do seu mais recente lançamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado