LESLIE JONES SERÁ APRESENTADORA DO MTV MOVIE & TV AWARDS 2021





PREMIAÇÃO ACONTECE DIA 16 DE MAIO, EM LOS ANGELES

EM NOVO FORMATO, O MTV MOVIE & TV AWARDS 2021 TERÁ DUAS NOITES ÉPICAS

AS VOTAÇÕES ESTÃO ABERTAS ATÉ 30 DE ABRIL NO vote.mtv.com




SÃO PAULO, 28 DE ABRIL DE 2021 - A MTV acaba de anunciar Leslie Jones como a apresentadora do MTV Movie & TV Awards 2021. A renomada comediante, indicada ao Emmy®, subirá ao palco para homenagear os maiores e melhores momentos do cinema e da televisão. O evento acontece dia 16 de maio, em Los Angeles.

Conhecida por seu estilo incomparável de fazer comédia, Leslie tem entretido o público por anos com papéis em SNL, Ghostbusters e Time Machine. Atualmente está indicada para seu primeiro MTV Movie & TV Award na categoria Melhor Atuação Cômica por seu papel em Coming 2 America. Leslie se une ao grupo de apresentadores icônicos que já comandaram a premiação, entre eles, Dwayne "The Rock" Johnson, Tiffany Haddish, Kevin Hart e Adam DeVine.

Leslie é apresentadora e produtora executiva de Supermarket Sweep na ABC e também pode ser vista ao lado de Eddie Murphy em Coming 2 America, agora exibido pelo Amazon Prime. Em 2020, Leslie recebeu o People's Choice Award por seu especial de comédia na Netflix, Time Machine. Antes disso, Leslie apresentou os prêmios BET, dublou o papel do vilão principal de ZETA em AngryBirds 2 e fez parte do elenco de Ghostbusters.

Como anunciado anteriormente, neste ano, o MTV Movie & TV Awards terá duas noites épicas, em Los Angeles. A premiação será exibida em 16 de maio, direto do Palladium, em Los Angeles.

No dia seguinte ao show, a MTV irá estrear o Movie & TV Awards: UNSCRIPTED. Na segunda-feira, 17 de maio, irá acontecer uma celebração inédita do universo dos realities na TV. Exagerada, divertida e completamente nova, esta noite irá relembrar momentos de cair o queixo, carregados de drama e sem nenhuma regra dos reality shows favoritos.

Os fãs ainda podem votar em seus favoritos em 25 categorias. As votações seguem abertas até dia 30 de abril no site vote.mtv.com .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado