NEGRA LI REVISITA O SUCESSO DOS ANOS 80 "JOGA FORA" ETERNIZADO NA VOZ DE SANDRA DE SÁ

Sucesso do fim da década de 80 na voz de Sandra de Sá "Joga Fora" comemora 35 anos e ganha versão inédita na voz de Negra Li.
Lançada em 1986 a música "Joga Fora" que ficou eternizada na voz de Sandra de Sá, neste ano completa 35 anos e ganhou uma versão inédita na voz de Negra Li. O remake intitulado como "Não Joga Fora no Lixo" encabeça uma campanha criada por uma marca de eletrodomésticos com proposito de melhorar vidas através uma conscientização da importância da sustentabilidade e o consumo consciente.

Negra Li, que tem Sandra de Sá com uma de suas referências musicais, fala da importância de revisitar este hit dos anos 80: "É uma música muito especial para mim; inclusive, no momento eu que eu recebi a notícia que iria fazer esta ação, eu estava cantando ela! Uma feliz coincidência! haha. Essa faixa sempre esteve presente em todos os meus shows, sempre tive vontade de regrava-la. Quando surgiu o convite nem acreditei. É demais poder juntar o útil ao agradável cantando uma música que eu gosto, da cantora que foi minha referência e ainda conscientizar as pessoas com um assunto tão importante e relevante!"

A música já está disponível na plataforma de streaming Spotify, no link http://open.spotify.com/track/0sifpnWaXPUl6xTol0nUrb?si=2ujOwUewTh6g04ONkb6SXA e fará parte de uma série de iniciativas e desdobramentos da marca para dar ainda mais alcance ao convite do movimento de consumo sustentável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado