Claro reúne vencedores do Oscar 2021 por meio da plataforma do NOW


Filmes como "Meu pai" e "O Som do Silêncio" podem ser assistidos pelos clientes da Claro no TV, internet ou app do NOW

São Paulo, 28 de abril de 2021 - Com o anúncio dos vencedores do Oscar 2021, realizado no último domingo (25), os clientes da Claro podem desfrutar de diversos filmes premiados na cerimónia por meio do NOW, plataforma de streaming da operadora. Ao todo foram quatro longas contemplados com a estatueta dourada e clientes da operadora podem acessá-los por meio da pasta especial 100 Filmes Vencedores do Oscar, que também exibe outras produções premiadas, pelo controle remoto, app do NOW ou NOW Online.

O destaque foi para um dos favoritos da noite, o longa "Meu Pai". Com seis indicações, o filme se sagrou vencedor na categoria "Melhor Roteiro Adaptado" e de "Melhor Ator", que foi concedido a Anthony Hopkins. Na trama, um homem idoso recusa toda a ajuda de sua filha à medida que envelhece. Ela está se mudando para Paris e precisa garantir os cuidados dele enquanto estiver fora, buscando encontrar alguém para cuidar do pai. Ao tentar entender suas mudanças, ele começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da estrutura da realidade.

Também com seis indicações, o longa "O Som do Silêncio" venceu as categorias de "Melhor Som" e "Melhor Montagem". O drama, já disponível no NOW, narra a virada repentina na vida de Ruben, protagonizado pelo ator Riz Ahmed, um baterista de heavy metal que perde a audição. Incapacitado para exercer sua função na turnê ao lado da namorada, ele encontra um custoso tratamento médico, mas precisa aprender a lidar com sua nova realidade, enquanto junta dinheiro para a despesas.

Outro filme disponível no catálogo do NOW e vencedor da premiação foi o longa Druk: Mais uma Rodada. A produção dinamarquesa, que venceu a categoria de "Melhor Filme Internacional", é construída na história de um grupo de professores do ensino médio que decide testar a teoria de que serão mais felizes se mantiverem constantemente um pouco de álcool no sangue.

Além desse, outra produção que faz parte do catálogo do streaming é o longa "Tenet", vencedor da categoria "Melhor Efeitos Visuais". O filme conta com o protagonismo de Robert Pattinson e John David Washington e traz a história de um agente secreto que embarca em uma missão para evitar o início da Terceira Guerra Mundial.

Além da TV por Assinatura, clientes dos plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado