#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (30/4 a 2/5)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 30 de abril a 2 de maio (sexta, sábado e domingo):

 

 

30/4, sexta-feira 21h35 - Uma velha conhecida da equipe ressurge como suspeita de assassinato, no inédito de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angelesexclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles. A série mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
No episódio desta sexta, O amor mata, quando a equipe investiga o assassinato de um homem que estava prestes a revelar a origem de uma operação de falsificação em massa, uma velha conhecida aparece em cena e, não apenas se torna a principal suspeita, mas também revela o verdadeiro motivo de seu retorno.

CIassificação indicativa: 14

 

1/5, sábado - ESTREIA - 21h35 - A&E Movies estreia Leões e Cordeiros, com Meryl Streep, Tom Cruise e Robert Redford

O inédito Leões e Cordeiros, estrelado e dirigido por Robert Redford (Jogo de EspiõesProposta Indecente). O elenco traz ainda Meryl Streep (O Diabo Veste PradaAs Sufragistas), Tom Cruise (Missão Impossível: Efeito FalloutA Mùmia) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha).
Três histórias contadas simultaneamente em noventa minutos em tempo real, envolvendo diferentes aspectos da guerra. Um senador republicano (Tom Cruise), candidato à presidência, concede uma entrevista de uma hora a uma repórter de televisão cética (Meryl Streep), detalhando uma estratégia para a vitória no Afeganistão. Enquanto isso, duas forças especiais emboscadas em um cume afegão aguardam resgate enquanto as forças do Taleban se aproximam. E um professor de ciência política de uma faculdade da Califórnia (Redford) tenta convencer um aluno promissor (Andrew Garfield) a se engajar novamente. Porém, as decisões pesam sobre a repórter, o estudante e os soldados.

Leões e Cordeiros (Lions For Lambs, 2007, USA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Robert Redford
Elenco: Tom Cruise, Meryl Streep, Robert Redford

CI: 18

 

2/5, domingo - 19h - Especial A&E Movies Domingos MAIÚSCULOS começa repleto de ação, com o vencedor de dois Oscars Falcão Negro em Perigo

Nos domingos de maio, a faixa A&E Movies traz uma programação especial, com sucessos de bilheteria, muita ação e músculos. O primeiro dia do especial Domingos Maiúsculos exibe o longa Falcão Negro em Perigo.
Uma missão do exército norte-americano na Somália, em 1993, é o pano de fundo para o filme Falcão Negro em Perigo, dirigido por Ridley Scott (Perdido em Marte) e estrelado por Josh Hartnett (O Resgate de um Campeão) e Ewan McGregor (T2: Trainspotting).
Com base em fatos reais, a trama tem início quando as tropas de elite americanas situadas na Somália se preparam para realizar uma missão: o desembarque militar de 160 unidades por terra e ar que levará, em menos de uma hora, à prisão de dois generais do ditador somaliano Mohammad Farah Aidi. Mas, tudo se complica quando encontram mais resistência do que o previsto, e um dos helicópteros Black Hawk é derrubado. Indicada em quatro categorias do Oscar, incluindo a de Melhor Diretor, a produção levou as estatuetas de Melhor Edição e de Melhor Edição de Som, em 2002.

Falcão Negro em Perigo (Black Hawk Down, 2001, EUA)
Gênero: drama, guerra

Direção: Ridley Scott
Elenco: Josh Hartnett, Ewan McGregor, Tom Sizemore

CI: 14

30/4, sexta 22h35 - Em Natureza Sem Limites, um banheiro químico decola com o vento

 

Natureza Sem Limites (Nature Gone Wild), série sem filtro que estreia nesta sexta no History, acompanha o explorador e guia profissional Greg Aiello, que viajou os cantos mais remotos do planeta documentando encontros impressionantes com o mundo animal e a natureza.
No episódio inédito dessa sexta, Carregado pelo vento, em um vídeo assustador, uma floresta inteira se aproxima perigosamente de um grupo de motociclistas aterrorizados. Mais tarde, um urso acrobático demonstra suas habilidades para se equilibrar na corda. E, finalmente, um banheiro químico decola em um voo catastrófico.

CI: 12

 

1/5, sábado - ESTREIA - 20h30 - History estreia a série Mistérios Revelados, que investiga a veracidade de vídeos, fotos e gravações intrigantes

Neste sábado, o History estreia a nova série Mistérios Revelados (The Proof is Out There). O jornalista Tony Harris e sua equipe investigam vídeos, áudios e fotos estranhas e misteriosas, com tecnologia de ponta e a ajuda de especialistas, para verificar se são reais ou não. De feras gigantes, óvnis, supostos mutantes e sons apocalípticos, nenhum registro passará batido. Fake ou verdadeiro?
Na estreia, serão exibidos dois episódios, a partir das 20h30:
No primeiro deles, Globos alienígenas e bolas de luzes, objetos estranhos capturados por uma câmera drone em Wisconsin podem ser óvnis? E um som raro gravado na Carolina do Norte pode fazer parte de um programa secreto do governo? Como alguns aviões desafiam as leis da física? Tony Harris procura responder a essas perguntas.
Em seguida, em Fuga de Monkey Island, objetos misteriosos vistos sobre Miami e México provam a existência de óvnis? Os restos mortais encontrados em uma praia da Carolina do Norte pertencem a um macaco mutante? Tony Harris e sua equipe examinam as evidências para descobrir quais desses casos são mesmo reais.

CI: 10

 

1/5, sábado 21h20 - O caso Roswell revisitado por uma nova perspectiva, no inédito de Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne

 

History exibe com exclusividade a produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History's Greatest Mysteries). Apresentada pelo ator conhecido pelo icônico personagem Morpheus, de Matrix, e indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tina – A Verdadeira História de Tina Turner, a série investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que pensávamos saber sobre eles.
O episódio deste sábado é Caso Roswell: as anotações. O misterioso diário do major Jesse Marcel - o primeiro a avistar o objeto que caiu do céu na cidade de Roswell, no Novo México, em 1947 - e suas anotações são inteiramente analisados. Parece que os registros contêm uma mensagem criptografada que pode revelar a verdade sobre o Caso Roswell. Além disso, novas testemunhas falam pela primeira vez sobre o que aconteceu na noite do acidente; e uma fotografia de 70 anos fornece nova pista.

CI: livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA