SÉRIE ORIGINAL AMAZON INVINCIBLE, DE ROBERT KIRKMAN, É RENOVADA PARA MAIS DUAS TEMPORADAS PELO AMAZON STUDIOS

Último episódio da primeira temporada chega mundialmente no Prime Video em 30 de abril

São Paulo, 29 de abril de 2021 – Antes de lançar o  último episódio da primeira temporada em 30 de abril, o Amazon Studios anuncia hoje que a série de animação para adultos Invincible, de Robert Kirkman (The Walking Dead), foi renovada para uma segunda e terceira temporadas. Os episódios inéditos serão exibidos exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

"Sou extremamente grato à Amazon pelo apoio e dedicação que colocaram em Invincible", diz Kirkman. "A história em quadrinhos é realmente uma carta de amor a um gênero que Cory (Walker) e eu crescemos lendo e amando, e tem sido uma jornada gratificante ver nossos personagens ganharem vida novamente por meio da série animada. Estamos muito animados para continuar esta história por pelo menos mais duas temporadas".

"Invincible é um exemplo culminante de como uma abordagem nova e ousada do gênero de super-heróis pode ressoar com o público em todo o mundo e estamos muito contentes que Invincible, um de nossos primeiros investimentos no gênero de animação adulta, conseguiu exatamente isso", afirma Vernon Sanders, Co-Head de televisão do Amazon Studios. "A narrativa sem barreiras de Robert juntamente com um grande elenco de voz correspondeu às expectativas mais extravagantes dos fãs e estamos entusiasmados em oferecer a eles mais de Invincible".

Sobre Invincible
Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, Invincible é baseada na história em quadrinhos homônima da Skybound/Image, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Sobre super-heróis, a série de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade — exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas à medida que Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece. 

Invincible também terá participação de Sandra Oh (Killing Eve), Seth Rogen (É o Fim), Gillian Jacobs (Community), Andrew Rannells (Black Monday, Girls), Zazie Beetz (Deadpool 2), Mark Hamill (Star Wars: Os Últimos Jedi), Walton Goggins (Justified), Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine), Zachary Quinto (Star Trek), Mahershala Ali (Moonlight), Melise (The Flash), Kevin Michael Richardson (The Simpsons), Grey Griffin (Avengers Assemble), Khary Payton (The Walking Dead) e muitos mais.

A série é produzida por Skybound, tendo como produtores executivos Kirkman, Simon Racioppa, David Alpert (The Walking DeadFear the Walking Dead) e Catherine Winder (The Angry Birds MovieStar Wars: The Clone Wars). Conta com Jeff Allen (Avengers AssembleUltimate Spider-Man), como diretor supervisor, e Linda Lamontagne, como diretora de elenco. Invincible, a segunda série de quadrinhos mais longa de Kirkman, chegou ao fim em fevereiro de 2018, após uma temporada de 15 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA