Sombra e Ossos é uma das obras mais ouvidas na Storytel



O livro, que faz parte da trilogia Grisha escrita por Leigh Bardugo, está disponível em português com exclusividade na plataforma de audiobook


O audiobook de Sombra e Ossos está entre as obras mais ouvidas na Storytel, uma das maiores plataformas de audiobooks e e-books do mundo. Escrito por Leigh Bardugo, o título faz parte da trilogia Grisha, saga composta ainda por Sol e Tormenta e Ruína e Ascensão que também estão entre os livros mais escutados no streaming durante este mês de abril.

A trilogia se passa em um mundo devastado pela guerra e conta a história de Alina Starkov, uma jovem órfã da guerra de Ravka que descobre ter um poder especial com potencial de libertar seu país. Com isso, a garota é levada do seu mundo conhecido e passa a treinar no exército formado pela elite mágica dos Grishas.

Com mais de 2,5 milhões de cópias vendidas somente em inglês, o primeiro livro, Sombra e Ossos, foi lançado em 2012 e recentemente ganhou uma série de TV. O segundo volume Sol e Tormenta foi publicado em 2013 e o terceiro Ruína e Ascensão finalizou a história em 2014.

A trilogia Grisha completa está disponível em português e com exclusividade na Storytel.

Baixe o app aqui: http://story.tel/baixarapp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado