Com estreias, CNN Brasil anuncia nova grade de programação no horário nobre

 

"CNN Sinais Vitais", com o cardiologista Roberto Kalil, está entre as novidades que vão ao ar a partir de 03 de maio

 

"CNN Sinais Vitais", com Roberto Kalil, estreia na quarta-feira, dia 05, às 22h30_ Crédito: Kelly Queiroz

 

São Paulo, 26 de abril de 2021 – A partir da próxima segunda-feira, dia 03 de maio, a CNN Brasil inicia a exibição da nova grade de programação do horário nobre do canal. As estreias acontecem ao longo de toda a semana, sempre às 22h30, com um programa diferente a cada dia.

 

Na segunda-feira, dia 03, vai ao ar o programa "Realidade CNN", com apresentação de Luciana Barreto. A atração exibe o melhor dos documentários internacionais, com focos em temas como saúde, política, economia, biografias, história e ciências, entre outros.

 

Na terça-feira, dia 04, a CNN abre espaço para séries de reportagens especiais, com apresentadores variados. Na estreia, o documentário COVID WAR – A guerra da Covid, uma produção da CNN dos Estados Unidos, ainda inédita no Brasil. O programa mostra, em dois episódios, depoimentos exclusivos dos especialistas que atuaram, de dentro da Casa Branca, no combate à pandemia. Entre eles, o Dr. Anthony Fauci, famoso pelos ataques que sofreu do ex-presidente Donald Trump. A apresentação do documentário no Brasil será de Rafael Colombo. Após COVID WAR, vai ao ar o especial da BBC "O Segredo das Marcas", sob o comando de Márcio Gomes.

 

Na quarta-feira, dia 05, o grande destaque é a estreia de "CNN Sinais Vitais", com apresentação do cardiologista Roberto Kalil. No primeiro programa, o médico, um dos mais renomados do país, mostra com exclusividade como funciona a ECMO, a máquina que atua como um pulmão artificial e ajuda no salvamento de pacientes com COVID-19 em estado grave. O CNN Sinais Vitais é inspirado no "CNN Vital Signs", da CNN americana, e vai mostrar, todas as semanas, por meio da reconstituição de casos reais, temas desafiadores para medicina.

Na quinta-feira, dia 06, Evaristo Costa é a novidade no horário nobre da CNN com seu programa "CNN Séries Originais". O primeiro episódio da série especial "A Ciência da Felicidade" vai mostrar como acadêmicos e especialistas estudam técnicas que podem nos ajudar a encontrar a felicidade e como isso se tornou uma ciência.

Na sexta-feira, dia 07, vai ao ar o "CNN Nosso Mundo", programa de entrevistas com personalidades relevantes sobre temas em debate no momento, com apresentação de Luciana Barreto, Thaís Herédia, Lia Bock e Rita Wu.

 

O programa "CNN Tonight", apresentado por Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal, que atualmente é exibido de segunda a quinta-feira, ganha mais um dia de exibição, às sextas-feiras, com reapresentação especial. Agora um pouco mais tarde, às 23h20.

 

Daniela Filomeno comanda o "CNN Viagem & Gastronomia"_Crédito: Kelly Queiroz

 

Já no sábado, dia 08, mais uma estreia. Às 21h, a CNN embarca no mundo das viagens com o "CNN Viagem e Gastronomia", apresentado pela jornalista e influencer Daniela Filomeno. No primeiro episódio, a série vai até a Comuna do Ibitipoca, no interior de Minas Gerais, revelar os segredos de um destino de luxo pouco conhecido dos brasileiros.  A iniciativa é baseada no modelo de sucesso da CNN Internacional, o "CNN Travel", e vai apresentar ao público roteiros que prezam pela exclusividade e requinte.

 

 

Veja como fica o horário nobre da CNN a partir do dia 03 de maio, de segunda a sexta, às 22h30, logo após o Jornal da CNN, com Willian Waack: 

 

Segunda-feira: Realidade CNN, faixa de documentários, com Luciana Barreto.

 

Terça-feira: Especiais Internacionais, com elenco variado.

 

Quarta-feira: CNN Sinais Vitais, com Roberto Kalil.

 

Quinta-feira: CNN Séries Originais, com Evaristo Costa.

 

Sexta-feira: CNN Nosso Mundo, programa de entrevistas, com Luciana Barreto, Thais Herédia, Lia Bock e Rita Wu.

 

De segunda a sexta, logo após: CNN Tonight, com Mari Palma, Leandro Karnal e Gabriela Prioli.

 

Sábados, às 21h:

 

Sábado – CNN Viagem e Gastronomia, com Daniela Filomeno, logo depois do Jornal da CNN - edição de sábado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado