DISNEY PROMOVE AÇÃO COM FÃS DE STAR WARS PARA COMEMORAR O 4 DE MAIO

 

O Conteúdo especial "Brincando de Star Wars" faz parte da celebração do Star Wars Day, em 4 de maio. Com produtos colecionáveis e convidados especiais, a produção apresentará duelos inimagináveis entre os personagens da saga, em 5 episódios disponíveis no canal Omeleteve

 

 

No dia 04 de maio é celebrado o Star Wars Dayuma tradição popular anual iniciada pelos fãs para celebrar o amor pela franquia Star Wars. A mensagem de May the 4th be with you™ conecta fãs de todas as partes do mundo e surgiu da associação fonética do inglês "May the Force be with you" (Que a Força esteja com você, em português), frase emblemática dos filmes.

 

Para celebrar essa data especial, a Disney acaba de anunciar uma novidade para os fãs da saga: a convite da marca, o Omelete - maior portal de cultura pop do Brasil - irá produzir um conteúdo especial de cinco episódios, chamada "Brincando de Star Wars". Com vídeos novos entre os dias 03 e 07 de maio, os fãs podem assistir a batalhas épicas entre fãs da saga e seus produtos incríveis no canal oficial da Omeleteve.

 

Cada episódio contará com dois participantes, que deverão mostrar um artefato da sua coleção, representando o seu personagem favorito, num debate divertido sobre quem venceria esse duelo inimaginável. "Uma das coisas mais legais sobre o universo de produtos de Star Wars é que tudo se torna possível. O Darth Vader pode ser fofo como o Grogu, o Jar Jar Binks pode derrotar o Luke e por aí vai", comenta Marcelo Forlani, cofundador do Omelete, que será também o apresentador da série

 

Ao final de cada episódio, o público dará o veredito da batalha e o participante vencedor ganhará um kit especial com produtos licenciados da franquia como Panini, Universo dos Livros, Bignardi, Havaianas, Chilli Beans, Piticas, Chico Rei, Toyster, Go Case, Hasbro, Zona Criativa, Mallory e Usare. "Com essa dinâmica, conseguimos ir além dos action figures e mostrar uma grande variedade de produtos, como óculos de sol e até outros objetos não tão óbvios, mas que têm uma história por trás que mostram a conexão e o amor dos fãs pela saga", complementa Forlani. 

 

Para entender o "Brincando de Star Wars"

Após a abertura, apresentação da série e explicação de como funcionará a dinâmica do duelo, a batalha começa:

Round 1: Cada participante terá 30 segundos para defender seu colecionável com os melhores argumentos possíveis sobre o porquê ele é o melhor.

Round 2: Cada participante terá 15 segundos de resposta.

Round 3: Cada participante terá 15 segundos para uma última resposta.

Veredito: Forlani fará comentários com base nos argumentos dos convidados e a decisão final será feita pelo público através das redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA