#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (30/4 a 2/5)

Lifetime

Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (30 de abril a 2 de maio).

30/4, sexta - 22h35 - Lifetime Movies exibe o drama O Pesadelo da Filha, sobre uma amizade perigosa

Na trama, logo após a morte do marido, Dana (Victoria Pratt, O Retorno dos Vermes Malditos) conheceu Adam (Paul Johansson, One Three Hill) num grupo de apoio. Porém, sua filha Ariel (Emily Osment, Hannah Montana) percebe que, ao lado de Adam, que a princípio aparentava ser bem intencionado, a mãe parece cada vez mais doente e isolada.
Quando Dana desaparece, vai depender de Ariel descobrir a terrível verdade por trás do passado de Adam antes que seja tarde demais.

O Pesadelo da Filha (A Daughter's Nightmare, 2014, EUA)
Gênero: Drama, suspense
Direção: Vic Sarin
Elenco: Emily Osment, Gregg Sulkin, Paul Johansson, Victoria Pratt

Classificação Indicativa: 14

 

1/5, sábado - ESTREIA - 21h - Lifetime Movies: No inédito Pedido de Amizade, uma mulher toma a iniciativa e se surpreende logo no primeiro encontro

Após escapar de outro encontro ruim, Sam (Erin Krakow, Quando Chama o Coração) entra em uma exposição de fotografias e acaba se interessando por Heath (Ryan McPartlin, L.A.'s Finest: Unidas Contra o Crime), o fotógrafo dono da exibição. Ela então decide tomar a iniciativa e envia um e-mail para ele, e logo é correspondida. Ao chegar em seu primeiro encontro com Heath, Sam descobre que era o filho dele, Donny (Ian Andrew, Bukowski), que havia respondido a mensagem e planejou tudo para separar seu pai da namorada atual. Será que a interferência de Donny será boa para o possível casal?

Pedido de Amizade (Friend Request, 2014, USA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Bradford May
Elenco: Erin Krakow, Ryan McPartlin, Ian Andrew

CI: 12

 

2/5, domingo - ESTREIA - 21h - Uma cantora famosa e um bombeiro lutam para ficarem juntos, no inédito Resgatando Madison

A sensação pop Madison Park (Alona Tal, Linha de Ação) está finalmente de volta à cena musical após um hiato de seis anos. De repente, a vida de Madison vira de cabeça para baixo quando o belo bombeiro John Kelly (Ethan Peck, O Preço do Amanhã) a salva de um prédio em chamas. Mas esse amor pode ser colocado à prova quando o empresário de Madison, Rad (C Thomas Howell, O Justiceiro), tenta usar John em um golpe publicitário.

Resgatando Madison (Rescuing Madison, 2014, USA)
Gênero: drama, comédia
Direção: Bradford May
Elenco: Alona Tal, Ethan Peck, Ted McGinley

CI: 12


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado