Nova série do History investiga a veracidade de vídeos, fotos e gravações intrigantes

HISTORY

Em Mistérios Revelados, o jornalista Tony Harris e sua equipe de especialistas descobrem quais registros são fake e quais são verdadeiros


ESTREIA: 1/5, sábado, 20h30

Na nova série Mistérios Revelados (The Proof is Out There), que o History estreia no dia 1º de maio, o jornalista Tony Harris e sua equipe investigam vídeos, áudios e fotos estranhas e misteriosas, com tecnologia de ponta e a ajuda de especialistas, para verificar se são reais ou não. De feras gigantes, óvnis, supostos mutantes e sons apocalípticos, nenhum registro passará batido.

Na estreia, serão exibidos dois episódios, a partir das 20h30:

No primeiro deles, Globos alienígenas e bolas de luzes, objetos estranhos capturados por uma câmera drone em Wisconsin podem ser óvnis? E um som raro gravado na Carolina do Norte pode fazer parte de um programa secreto do governo? Como alguns aviões desafiam as leis da física? Tony Harris procura responder a todas essas perguntas.

Em seguida, em Fuga de Monkey Island, objetos misteriosos vistos sobre Miami e México provam a existência de óvnis? Os restos mortais encontrados em uma praia da Carolina do Norte pertencem a um macaco mutante? Tony Harris e sua equipe examinam as evidências para descobrir quais desses casos são mesmo reais.

Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado