Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial será lançada no fim do mês


A animação conta como Flash se perde no espaço-tempo e acaba conhecendo a era de ouro dos heróis da DC

São Paulo, 26 de abril de 2021 - Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial será lançado pela Warner Bros. Home Entertainment (WBHE) ainda esse mês. Dirigido por Jeff Wamester, o novo longa chegará às plataformas digitais no dia 29 de abril.

Um painel sobre a animação foi realizado no último mês e contou com a presença de atores, diretores, apresentou cenas e imagens inéditas. Confira como foi o evento acessando:



O filme conta com grandes nomes na dublagem. Stana Katic será Mulher-Maravilha, Matt Bomer como Barry Allen, o Flash que conhecemos, Elysia Rotaru no papel de Canário Negro, Omid Abtahi como Homem-Hora, Chris Diamantopoulos no papel de Steve Trevor, Armen Taylor será Jay Garrick, o Flash da Era de Ouro, Liam McIntyre dará vida a Aquaman e Geoff Arend como Charles Halstead/Advisor. A animação foi roteirizada por Meghan Fitzmartin e Jeremy Adams e teve supervisão de produção de Butch Lukic.

Confira o trailer acessando:

Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial mostra Barry Allen - antes da formação da Liga da Justiça - descobrindo que pode correr mais rápido do que imaginava, no que resulta em seu primeiro encontro com a Força de Aceleração. O Flash é prontamente lançado bem no meio de uma grande batalha entre os nazistas e um time de super-heróis da era de ouro da DC conhecidos como Sociedade da Justiça da América. Liderados pela Mulher-Maravilha, o grupo inclui Homem-Hora, Canário Negro, Gavião Negro, Steve Trevor e o Flash da era de ouro, Jay Garrick. Flash rapidamente se voluntaria para ajudar seus companheiros heróis na guerra, enquanto o time tenta descobrir como mandá-lo de volta para casa. Mas isso não será fácil neste thriller de viagem no tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA