INÉDITA EM TV ABERTA, SÉRIE INFANTIL AS AVENTURAS DE SUNNY BUNNIES ESTREIA NA CULTURA






ANIMAÇÃO DESTINADA AO PÚBLICO PRÉ-ESCOLAR VAI AO AR NA SEGUNDA-FEIRA (26/4)


Estreia nesta segunda-feira (26/4), dentro do Quintal da Cultura, a animação destinada ao público pré-escolar, As Aventuras de Sunny Bunnies . Pela primeira vez em um canal aberto, a série apresenta criaturas radiantes e divertidas que ensinam o valor da amizade por meio de aventuras e muita confusão. Vai ao ar na TV Cultura, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã, das 7h45 às 12h, e tarde, das 14h às 16h45.


Sempre procurando diversão, as cinco criaturinhas coloridas, felpudas, orelhudas e cheias de energia possuem personalidades bastante diferentes umas das outras. Cada uma busca se divertir à sua maneira e quando alguma fica triste, as outras tentam encontrar formas de incluí-la na brincadeira. E assim todos terminam os episódios felizes.

Produzidas pelo estúdio bielorrusso Digital Light, as animações estão disponíveis no YouTube e em emissoras de TV em mais de 160 países. Com três temporadas, os curtas sem diálogo foram lançados mundialmente em abril de 2016 e são um estrondoso sucesso entre as crianças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado