Doutor Shaun Murphy enfrenta os desafios da Covid-19 na quarta temporada de The Good Doctor

GLOBOPLAY
Um dos médicos mais queridos da ficção vai viver a incansável rotina de trabalho durante o contexto inédito que o mundo se encontra: Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) vai enfrentar novos desafios profissionais diante da pandemia da Covid-19 na quarta temporada da série exclusiva Globoplay 'The Good Doctor', cuja primeira parte estreia nesta sexta-feira, dia 30. 
 
Os dois primeiros episódios se concentram em registrar como Shaun e os profissionais de saúde do Hospital San José St. Bonaventure lutam contra esse vírus e contra as mudanças bruscas que ele traz para suas vidas. No âmbito amoroso, o médico acaba vivendo alguns conflitos no relacionamento com Lea (Paige Spara) devido ao distanciamento social. Além disso, Park (Will Yun Lee) se muda para o apartamento de Shaun, e Andrews (Hill Harper) vai residir na própria garagem para proteger a família. 
 
A chegada de novos residentes, que passam a integrar a equipe e são supervisionados por Shaun, também marca esta primeira parte da temporada. A relação do médico com Asher (Noah Galvin), Olivia (Summer Brown), Jordan (Bria Samoné Henderson) e Enrique (Brian Marc) vai gerar algumas dificuldades.
 
Todas as temporadas de 'The Good Doctor' estão disponíveis para assinantes com exclusividade no Globoplay. Todas as quintas, a TV Globo exibe a terceira temporada da série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado