Felipe Moura Brasil apresenta o novo podcast da BandNews FM

Nelson Motta é o primeiro convidado do "Vamos Com Tudo!", que estreia neste domingo

 

 

A BandNews FM lança neste domingo (2) um podcast semanal apresentado por Felipe Moura Brasil. No Vamos com Tudo!, o jornalista irá conversar com convidados especiais sobre cultura, artes e comportamento, refletindo sobre a experiência humana, profissional e cotidiana de cada um, em clima de leveza, descontração e alegria.

 "Os ouvintes podem esperar um bate-papo delicioso e muitas vezes 'zoeiro' sobre temas amenos e profundos, como se eles estivessem juntos com a gente numa mesa de bar. Não podemos permitir que a turbulência do país nos enlouqueça, nem afunile nossos horizontes, então é preciso resgatar reflexões sobre escolhas práticas, talentos individuais e convivência social", avalia Felipe, que escreve e fala sobre cultura e política desde 2003.

Vencedor do Prêmio Comunique-se de Jornalista Influenciador Digital e apontado pela empresa de big data Stilingue como o maior influenciador político do Brasil no Twitter, Felipe vai receber de humoristas a escritores, passando por compositores, músicos, psicanalistas, ex-atletas e muito mais. 

O convidado da primeira edição é o jornalista, escritor, compositor e produtor musical Nelson Motta.

Vamos com Tudo! estreia neste domingo (2), às 18h, no site da BandNews FM, no canal da emissora no YouTube e nos principais agregadores de podcast.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado