Bingo: O Rei das Manhãs, Pokémon: Detetive Pikachu e A Maldição da Chorona chegam ao Telecine em maio


Vladimir Brichta vive Arlindo Barreto, conhecido como o palhaço Bingo, em Bingo: O Rei Das Manhãs. Disponível a partir do dia 1º de maio no streaming do Telecine, o longa de Daniel Rezende narra a trajetória do ator que trabalhava fazendo filmes de pornochanchada e que virou fenômeno com seu programa matinal na década de 1980. No elenco, Leandra Leal, Tainá Müller, Pedro Bial, Emanuelle Araújo e Domingos Montagner.

No dia 4 de maio, Juntos Novamente chega à plataforma com direção de Sean McNamara e Janel Parrish no papel principal. Na trama, Gina Jackson (Parrish) é uma empresária musical cuja vida é abalada pela morte do seu irmão, o cantor Vaughn Jackson (Levi D. Martinez). Anos depois, ela conhece o jovem e promissor guitarrista Oak (Tommy Ragen), que ela acredita ser a reencarnação do seu falecido irmão e a inspira a reunir a banda na qual ele era o vocalista.

Pokémon: Detetive Pikachu estreia no Telecine no dia 13 de maio. Na trama, o jovem Tim Goodman (Justice Smith) embarca em uma jornada com o detetive Pikachu (Ryan Reynolds) para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de seu pai, o detetive de Ryme City, Harry Goodman. Enquanto seguem as pistas, a dupla descobre uma grande ameaça aos humanos e ao universo Pokémon. Direção de Rob Letterman.

A lenda de Chorona, popular da cultura mexicana, ganha vida em A Maldição da Chorona, terror sobrenatural disponível na plataforma de streaming no dia 15 de maio. Ambientado nos anos 1980, o filme traz a história da assistente social Anna Garcia, que cria seus dois filhos sozinha após ter ficado viúva. No trabalho, ela dá suporte a uma mulher que alega ter tido seus filhos afogados pela Chorona, quando uma série de acontecimentos macabros começa a assombrar a família de Anna, fazendo-a acreditar que seus filhos correm perigo.

O suspense Ela Morre Amanhã chega ao hub de cinema no dia 31 de maio. Com direção de Amy Seimetz, a produção acompanha Amy (Kate Lyn Sheil), que acorda achando que irá morrer no dia seguinte. Ao contar para a amiga Jane (Jane Adams), ela acaba contagiando todos ao seu redor com seus medos e angústias.

Confira os destaques:

Scooby-Doo e a Maldição do 13° Fantasma
Disponível no Telecine a partir de 1º de maio


Tudo ia aparentemente bem após Scooby-Doo e sua turma terem capturado nada menos que doze terríveis fantasmas durante o verão. No entanto, eles esqueceram da 13ª e mais temida criatura, o que fará Fred, Velma, Daphne, Salsicha e, é claro, Scooby-Doo embarcarem numa nova e horripilante missão.

Direção: Cecilia Aranovich
Elenco: Frank Welker, Grey Griffin, Matthew Lillard, Kate Micucci, David Herman
EUA. 2019. Animação.
Link no Telecine


Bingo: O Rei Das Manhãs
Disponível no Telecine a partir de 1º de maio


Na pele do palhaço Bingo, Arlindo Barreto foi um fenômeno que encantava a todos com seu programa matinal nos anos 1980. Apesar disso, a personalidade forte e a obrigatoriedade de manter sua identidade anônima acabaram criando obstáculos na vida do artista.

Direção: Daniel Rezende
Elenco: Vladimir Brichta, Leandra Leal, Tainá Müller, Pedro Bial, Cauã Martins, Ana Lúcia Torre, Augusto Madeira
Brasil. 2017. Biografia. 113 min.
Link no Telecine


Liga da Justiça: Os Cinco Fatais
Disponível no Telecine a partir de 1º de maio

No século 31, os heróis da Liga da Justiça enfrentam o ataque dos "Cinco Fatais", que vieram do século 21. Com a Terra em perigo, Mulher Maravilha, Superman e seus aliados devem impedir que Mano, Persuasor e Tharok libertem Imperatriz Esmeralda e Validus, ao mesmo tempo em que precisam lidar com o confuso Star Boy.

Direção: Sam Liu
Elenco: Elyes Gabel, Diane Guerrero, Kevin Conroy, Susan Eisenberg
EUA. 2019. Animação. 77 min.
Link no Telecine


Vem Com o Papai
Disponível no Telecine a partir de 3 de maio

Norval não vê o pai há trinta anos. No entanto, decide visitá-lo após receber uma carta dele. Em uma casa antiga numa zona litorânea, eles tentam estabelecer um novo laço, mas Norval acaba percebendo que o homem guarda uma faceta obscura e perigosa.

Direção: Ant Timpson
Elenco: Elijah Wood, Stephen McHattie, Garfield Wilson, Madeleine Sami
Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Nova Zelândia. 2019. Terror. 92 min.
Link no Telecine


Juntos Novamente
Disponível no Telecine a partir de 4 de maio

Um encontro inesperado com o menino Oak faz Gina acreditar que ele pode ser a reencarnação do seu irmão Vaughn, morto em um acidente. Notando uma série de similaridades entre os dois, incluindo o talento para a música, ela decide unir o garoto à antiga banda do irmão.

Direção: Sean McNamara
Elenco: Janel Parrish, Tommy Ragen, Carlos Penavega, Alexa Penavega, Gianna Harris, Nana Ghana
EUA. 2020. Drama. 102 min.
Link no Telecine


Pokémon: Detetive Pikachu
Disponível no Telecine a partir de 13 de maio


O detetive Pikachu acorda sem memória e com apenas duas pistas: o nome e o endereço de Harry Goodman. Ele então vai até o local indicado e acaba conhecendo Tim, filho de Goodman que está determinado a saber o que aconteceu com seu pai desaparecido. A dupla então embarca numa jornada perigosa que revela uma grande ameaça a humanos e pokémons.

Direção: Rob Letterman
Elenco: Ryan Reynolds, Justice Smith, Kathryn Newton, Bill Nighy, Suki Waterhouse, Rita Ora, Chris Geere, Ken Watanabe
Canadá. EUA. Japão. Reino Unido. 2019. Aventura.
Link no Telecine


A Maldição da Chorona
Disponível no Telecine a partir de 15 de maio


Anna é uma assistente social que cria os dois filhos sozinha. No caso em que está trabalhando, ela dá suporte a uma mulher que alega ter tido seus filhos mortos pela Chorona, entidade que matou os filhos afogados e depois se jogou no rio em lágrimas. A partir daí, uma série de eventos macabros começa a assombrar a família de Anna, fazendo-a acreditar que o mesmo está acontecendo em sua casa.

Direção: Michael Chaves
Elenco: Linda Cardellini, Raymond Cruz, Patricia Velasquez, Marisol Ramirez
EUA. 2019. Terror.
Link no Telecine


Ela Morre Amanhã
Disponível no Telecine a partir de 31 de maio


A vida aparentemente perfeita de Amy começa a desmoronar depois que ela acorda com a certeza de que irá morrer no dia seguinte. Seus delírios acabam contagiando todos ao seu redor em uma paranoia coletiva.

Direção: Amy Seimetz
Elenco: Kate Lyn Sheil, Olivia Dudley, Jane Adams, Adam Wingard
EUA. 2020. Suspense. 86 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado