DIRECTV GO tem documentário sobre a Princesa Diana


Diana: The interview that shocked the world revela bastidores do casamento de Lady Di com Príncipe Charles e segredos da família real
Divulgação
Diana: The interview that shocked the world
Divulgação
Cena do documentário
Divulgação
Cena do documentário

No ano em que completaria 60 anos, a Princesa Diana de Gales ganha novamente foco mundial com o documentário "Diana: The interview that shocked the world", que revela todos os bastidores do casamento com o Príncipe Charles e abalou a principal monarquia do mundo, em 1995. E os clientes DIRECTV GO têm acesso ao conteúdo no Brasil.

O documentário traz os principais momentos da entrevista de Lady Di ao jornalista Martin Bashir, da BBC, em 1995, onde ela revela detalhes de sua vida matrimonial e segredos da Família Real. O documentário está disponível para a base de clientes
DIRECTV GO.

DIRECTV GO oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. O público poderá ter acesso a DIRECTV GO sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web .

A DIRECTV GO oferece mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, RECORD TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, oferecerá canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2) e também dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e series (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, Star Premium, Telecine, ESPN Extra, PPV BBB 2021, Combate, Campeonato Carioca, Copa do Nordeste, Premiere e CONMEBOL TV). Os valores para os conteúdos extras estão disponíveis em www.directvgo.com.br .

Além do Brasil, DIRECTV GO está disponível na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado