SÉRIE DOCUMENTAL ‘ESCRAVIDÃO - SÉCULO XXI’ ESTREIA NA TERÇA-FEIRA NA HBO



São Paulo, 29 de abril de 2021 - Com direção de Bruno Barreto, a série documental ESCRAVIDÃO - SÉCULO XXI, que expõe a escravidão contemporânea no Brasil, estreia na terça-feira, 4 de maio, às 21hna HBO e na HBO GO.


Resultado de uma coprodução com a Filmes do Equador, ESCRAVIDÃO - SÉCULO XXI aborda temas como a Cultura da Escravidão, a Escravidão Rural, a Dinâmica da Escravidão, a Escravidão Globalizada e o Sexo e a Escravidão em cinco episódios semanais de uma hora. A série conta com a participação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do diplomata e ex-ministro das Relações Exteriores Celso Amorim e do jornalista Leonardo Sakamoto.

A série documental é produzida por Eduardo Zaca, Patricia Carvalho, Rafaella Giannini e Roberto Rios, pela HBO Latin America Originals, e Lucy Barreto, Luiz Carlos Barreto e Paula Barreto, da Filmes do Equador. ESCRAVIDÃO - SÉCULO XXI tem direção geral de Bruno Barreto (O HÓSPEDE AMERICANO). O roteiro é de Klester Cavalcanti e a direção dos episódios é assinada por Bruno Barreto e Marcelo Santiago.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA