Show de Zélia Duncan comemora o aniversário da Itapema FM Joinville

Clientes e profissionais da Itapema participaram de um coquetel para celebrar os nove anos da rádio na região

 

Na última sexta-feira (13) a cantora Zélia Duncan esteve em Joinville com o show Pelo Sabor do Gesto em Cena, apresentado no palco do Harmonia Lyra. O evento marcou o aniversário de nove anos da rádio Itapema FM na maior cidade do estado. O público prestigiou os antigos e novos sucessos da cantora, que é considerada um dos grandes nomes da música brasileira.

Antes do show, um coquetel foi servido para um grupo de convidados, entre clientes, parceiros e profissionais da Itapema.

"O show de Zélia foi um marco importante nas comemorações do nono aniversário da Itapema FM em Joinville, não só pela profunda identificação da artista com a emissora, mas também pela oportunidade de aproximação com os nossos clientes, justamente no momento em que a Itapema FM consolida sua programação qualificada no maior mercado do Estado" comenta o Coordenador da Itapema em SC e idealizador da rádio, Pedro Leite.

A Rede Itapema leva música, cultura e entretenimento por meio de uma programação diferenciada e contemporânea, que valoriza a boa música e o bom gosto de seus ouvintes. Em Joinville, a rádio nasceu em 2003, dois anos depois do início das operações do Grupo RBS na cidade. Atualmente, é a única rádio da região voltada ao público adulto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado