Canal Rural inicia transmissão do Freio de Ouro 2012, principal competição de cavalos crioulos

Canal Rural transmite neste dia 22 de abril o Bocal de Ouro, primeira prova classificatória brasileira ao Freio de Ouro

Esta semana, a 13ª edição do Bocal de Ouro é o centro das atenções de todas as pessoas ligadas ao universo de criação de cavalos crioulos. A prova é primeira etapa nacional do Circuito Freio de Ouro 2012, e acontece na cidade de Esteio (RS). O Canal Rural vai transmitir ao vivo a final do evento no domingo, 22 de abril a partir das 9h. A etapa vai selecionar quatro vagas para machos e quatro vagas para fêmeas para a grande final do Freio de Ouro, que acontece em agosto.

O Freio de Ouro é a mais importante competição da raça crioula no continente. É uma realização da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) em parceria com o Canal Rural, que transmite todas as classificatórias com o patrocínio da Vivo, Ipiranga, Ford Caminhões e Massey Ferguson, apoio da Supra, Florestal e Copyland, e tem a Nova Schin como bebida oficial do evento. As provas do Bocal de Ouro acontecem entre os dias 17 e 22 de abril, e nessa etapa apenas animais inéditos participam da competição, ou seja, aqueles que ainda não tenham competido em provas da raça crioula.

Mais uma vez, os telespectadores poderão interagir com a transmissão do Canal Rural pelo celular. Os assinantes da Vivo poderão receber gratuitamente novidades sobre o Freio de Ouro em seu celular. Basta enviar a palavra FREIO para o número 4000 para cadastro. Outra forma de participar será por envio de SMS para o número 22211 com frases ou comentários, que poderão ser lidos durante as transmissões ao vivo do Freio de Ouro, válido para todas as operadoras.

Os usuários da internet também poderão participar virtualmente. Na página do evento no site do Canal Rural (ruralbr.com.br/freiodeouro) é possível fazer amigos, trocar informações, postar fotos e vídeos e testar o conhecimento num quiz sobre a competição. Já na 'fan page' do Facebook (www.facebook.com/freiodeouro) é possível acompanhar novas informações e participar de concursos culturais.

O Freio de Ouro 2012 teve início em Buenos Aires durante os dias 4 a 6 de abril, no Parque de Exposições de Palermo. Nessa etapa foram classificados cinco animais para a final do Freio de Ouro, a ser realizada durante a Expointer 2012, na cidade de Esteio, em agosto.

Serão mais dez etapas até a grande final. Até lá as classificatórias passarão por Maringá (PR), de 11 a 13 de maio; Pelotas (RS), de 18 a 20 de maio; Montevidéu (Uruguai), de 24 a 27 de maio; Cachoeira do Sul (RS), de 1 a 3 de junho; Santa Rosa (RS), de 7 a 10 de junho; Caxias do Sul (RS), de 14 a 16 de junho; Carazinho (RS), de 21 a 24 de junho; Lages (RS), de 5 a 8 de julho; e as fases de repescagem, que acontecerão de 13 a 15 de julho em Esteio (RS) e de 26 a 29 de julho em Brasília (DF). A grande final será realizada entre 23 e 26 de agosto, em Esteio (RS).

Em todas as etapas nacionais, o Canal Rural vai transmitir ao vivo as provas, sempre às 9h de domingo, e terá a cobertura completa no Rural Revista, Bom Dia Campo e Rural Notícias.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado