Show dos Esportes comemora 34 anos

Rádio Gaúcha festeja aniversário do programa com confraria em Viamão

 

Para celebrar o aniversário de 34 anos do programa Show dos Esportes, a Rádio Gaúcha realiza a Confraria Show dos Esportes nesta segunda-feira (16), no Vila Ventura, em Viamão. Ouvintes podem acompanhar a transmissão do programa comemorativo ao vivo a partir das 20h.

Pedro Ernesto Denardin comanda a atração com a participação de Batata Pimentão, Alemão Von Mitzen e Hugo La Roque. O músico Renato Borghetti e Amigos e a banda de jazz Delicatessen apresentarão seus shows para animar o aniversário do programa. O evento conta com o patrocínio de Dália Alimentos, Sinoscar, Safeweb eCrioulo Remates, e com o apoio de Vila Ventura e Importbeer.

Show dos Esportes

Entrevista, debates e a atualização de todo o noticiário esportivo do dia. O Show dos Esportes é apresentado por Pedro Ernesto Denardin de segunda a sexta-feira das 20h30 às 22h30. A atração tem a liderança na audiência esportiva e conta com a participação da maior equipe esportiva do radiojornalismo gaúcho, contando sempre com a participação de Batata Pimentão, Alemão Von Mitzen e Hugo La Roque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado