THUNDERCATS: nova versão de um clássico da aventura animada dos anos 80 é destaque do Cartoon Network em maio




Série passa a ser exibida de segunda a sexta-feira, às 17h30*, a partir do dia 30 de abril

Por volta de 1985, quando foram ao ar pela primeira vez as histórias dos "Thundercats", era impossível pensar em uma criança que não se imaginasse lutando como Lion-O, Panthro, Tygra e cia., empunhando sua Espada Justiceira e evocando a visão além do alcance. Verdadeiro fenômeno que atingiu inclusive o público brasileiro, os gatos do trovão estão prontos para conquistar uma segunda geração de fãs com a série inédita THUNDERCATS, destaque da programação do Cartoon Network no mês de maio, sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h30*. Apresentando uma reinterpretação totalmente nova e cheia de dinamismo para os personagens, mas respeitando a mitologia original, o desenho animado chega com traços de anime, o tradicional formato japonês, cortesia da produtora Studio 4°C – cujo trabalho pode ser apreciado em especiais como "Batman: Os Cavaleiros de Gotham" e "The Animatrix".

Diferente da antiga série, Thundera não é o moribundo planeta do qual os felinos fogem em direção à sobrevivência no Terceiro Mundo. Na verdade, Thundera é um próspero reino do Terceiro Mundo, dominado pelos gatos depois de séculos de batalhas contra os lagartos. Filho do Rei Claudus, o jovem e impulsivo Lion-O se vê à frente de um grupo de sobreviventes do terrível ataque das tropas inimigas à Thundera, liderado pelo general dos lagartos conhecido como Escamoso e pelo mago Mumm-Ra. De posse da lendária Espada Justiceira, os fugitivos buscam o Livro dos Presságios, artefato místico que lhes permitirá derrotar os poderes de Mumm-Ra. Ao seu lado, estão seu irmão adotivo Tygra; a clériga Cheetara, da casta do místico Jaga; o leal líder militar Panthro; os gêmeos WilyKit e WilyKat; e o animal de estimação Snarf (que, nesta versão, não fala - para alívio de alguns dos fãs mais antigos).

THUNDERCATS (classificação indicativa: livre) será exibido pelo Cartoon Network de segunda a sexta, às 17h30*, a partir do dia 30 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado