Grupo RBS apoia e faz cobertura do 21º Stammtisch Blumenau neste sábado

Evento reunirá 300 grupos de amigos na Rua XV de Novembro

Durante o dia de sábado (21), das 10h às 17h, no feriado de Tiradentes, Blumenau recebe o 21º Stammtisch. O encontro ocorre em uma das ruas mais movimentadas da cidade, a Rua XV de Novembro, e recebe o apoio do Grupo RBS pelo terceiro ano. A festa, idealizada para reunir grupos de amigos, terá 300 confrarias montadas no mesmo dia do evento.
A festa ao ar livre ocupará os 1,5 mil metros da principal rua do Centro da cidade. A RBS estará recepcionando os visitantes do evento, entre público geral, clientes e agências da cidade. A organização espera um público de cerca de 20 mil pessoas.
Os visitantes poderão saborear comida típica germânica, como goulash, apfelstrudel e strudel, e apreciar bebidas de cervejarias e distribuidores que estarão presentes na festa.
Jornal do Almoço fará transmissão ao vivo diretamente do espaço do Grupo RBS no evento, com flashes ao vivo e programação especial da rádio Atlântida Blumenau e distribuição de brindes para os visitantes. Haverá interação com os colunistas do Jornal de Santa Catarina, Francisco Fresard e Valther Ostermannalém da irreverência da dupla de humoristas Rudi e Willy. O almoço na tenda do Grupo RBS será elaborado pelos colaboradores do telejornalismo, com convidados especiais da emissora, como Adriana Krauss e Sônia Campos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado