Concursos Culturais na Cabo Telecom (Natal-RN)

Em parceria com os canais Nickelodeon, CNN e Discovery empresa estimula

a criatividade dos seus clientes.

 

Neste mês de abril a Cabo Telecom realiza três concursos culturais em parceria com os canais Nickleodeon, CNN e Discovery. Para participar basta ser cliente da empresa em um dos seus serviços, acessar o site www.cabotelecom.com.br e responder a pergunta correspondente ao concurso. As três melhores frases, de cada concurso, vão ganhar diversos prêmios como um smartphone da marca Blackberry, um notebook da marca Samsung, cooler, kits dos canais, entre outros.

 

Canal Nickelodeon

 

O concurso cultural faz parte da campanha Abrillíssimo, que marca a estréia da nova temporada de séries do canal Nicklodeon exibido nos pacotes digital (405), analógico (63) e HD (842) da Cabo Telecom. As três melhores respostas a pergunta "Qual poder mágico você gostaria de ter e por quê?" ganharão prêmios, entre outros brindes,  um netbook, 01 Cd da série Grashi (1º lugar) e kit da Nickelodeon, 01 Cd da série Grashi (2º e 3º lugares).

Winx, Bob Esponja, Julie e os Fantasmas, Grachi, e iCarly são algumas das principais séries exibidas no canal.

"O concurso teve início no dia 01 de abril e segue até o próximo dia 30", explicou a Supervisora de Marketing e Mídia, Priscilla Simonetti.

 O resultado será divulgado no dia 11 de maio.  

 

Planeta Gelado

Em parceria com o canal Discovery Channel a Cabo Telecom lançou a seguinte pergunta "Qual animal do Planeta Gelado você acha mais fascinante e por quê?". Os clientes tem até o dia 05 de maio para participar  do concurso que trata de um novo documentário, chamado Planeta Gelado, exibido pelo canal sobre as regiões polares de nosso globo terrestre. As três respostas mais criativas vão ganhar um cooler e um copo do Planeta Gelado.

Os interessados podem inscrever a sua resposta até o dia 05 de maio. O resultado será divulgado também no dia 11 de maio e os vencedores ganharão, cada um, um cooler e um copo do Planeta Gelado.

O Discovery Channel é exibido nos pacotes digital (512) e analógico (40).

 

CNN

Com a pergunta "Quais são as principais qualidades que um bom repórter deve ter?", a Cabo Telecom firmou a parceria com o canal CNN, exibido nos pacotes digital (152)  e analógico (54).

O concurso segue até o dia 02 de maio e o resultado será divulgado no dia 15 de maio. O 1º lugar vai ganhar um smartphone Blackberry, um mini mouse para notebook e um caderno da CNN. O 2º e o 3º lugares ganharão, cada um, um mini mouse para notebook e um caderno do canal.

Para mais informações sobre o regulamento e premiação acesse www.cabotelecom.com.br.

 

Na vanguarda da tecnologia e sempre atentas as necessidade do povo natalense, a Cabo Telecom, empresa Potiguar que virou símbolo de bons serviços e inovações traz até você o melhor da tv, internet e telefonia. Tudo de uma só vez e sem complicacão. O cliente Cabo Telecom além do melhor serviço de entretenimento, possui vantagens exclusivas que só a cabo tem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado