Nova temporada do Esquadrão da Moda estreia neste sábado




A partir deste sábado, 21 de abril, 20:30 Isabella Fiorentino e Arlindo Grund têm o desafio de acabar de vez com o mau gosto na estreia da nova temporada do Esquadrão da Moda.

Com muitas novidades, o programa agora ganha como cenário as ruas de São Paulo e dá ainda mais ênfase à rotina da participante e os depoimentos de seus amigos e familiares.
 

Primeiro episódio: Isabella e Arlindo transformam participante que cresceu se achando feia

Na estreia da nova temporada, o Esquadrão da Moda vai contar a história de Neusa, que desde cedo ouviu pessoas dizerem que ela não era bonita e que achou que jamais poderia ser.

Aos 58 anos, Neusa trabalha em uma imobiliária de alto padrão, mas se veste como uma verdadeira "hippie". Com baixa autoestima, a corretora tem no Esquadrão a oportunidade de encerrar uma grande etapa de sua vida e iniciar uma fase bem mais elegante. 


"Faz 58 anos que eu me acho feia. Nunca me achei bonita. Nenhum dia da minha vida", revela a participante.

Além das dicas de moda de Isabella e Arlindo, a participante passará por uma verdadeira transformação em seu visual sob os cuidados do cabeleireiro renomado Rodrigo Cintra e da maquiadora Virgínia Gregório.

Será uma difícil missão para o programa mais fashion da TV. Mas para Isabella Fiorentino e Arlindo Grund dar fim ao mau gosto nunca é uma tarefa impossível. Descubra o resultado neste sábado.


        O Programa 

       Esquadrão da Moda 
é um reality show que ensina o telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que ele não deve usar. A top model e consultora Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund formam o casal de especialistas em moda que tem a dura missão de ensinar as "vítimas" como se vestir bem e com estilo. A exemplo do que acontece em suas outras versões fora do Brasil - originalmente da BBC, chamado "What not to Wear" -, no Esquadrão da Moda do SBT, mulheres consideradas sem estilo ou que simplesmente se vestem de forma inadequada são indicadas por amigos e familiares para participar do programa.
 

       Sem que as participantes saibam, elas são filmadas com câmeras escondidas durante duas semanas em cenas do seu cotidiano, trajando seus "modelitos incríveis". O próximo passo é a abordagem à vítima, sempre feita de forma inusitada pelos apresentadores. Nela, as mulheres são informadas que estão no programa. Assim, vítima, amigos, familiares e o Brasil assistem aos flagras, acompanhados dos comentários implacáveis de Arlindo e Isabella.
 
No espelho 360°, a vítima confronta seus piores pesadelos, mas aprende a se enxergar sob um novo olhar, além de descobrir, por meio de regras fáceis, como ter estilo e ser elegante.
 

        Após essa traumática experiência, a vítima enfrenta a maior aventura de sua vida: gastar 10 mil reais em roupas! Claro que sempre de acordo com as dicas de moda dos nossos especialistas.Ao final de dois dias de compras, a participante ganha uma mudança radical em seu visual sob a responsabilidade do cabeleireiro renomado Rodrigo Cintra e da maquiadora Virgínia Gregório, que dão um toque final na transformação. Com a autoestima recuperada, um guarda-roupas repleto de trajes lindos, novos e muito elegantes, a participante reencontra familiares e amigos em uma comemoração na qual todos aguardam ansiosos para conhecer seu novo estilo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado