TOP CHEF MASTERS ESTREIA NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION NO FIM DE SEMANA

 

Top Chef Just Masters chega ao Brasil no próximo sábado, dia 21 de abril, no Sony Entertainment Televison, às 22h. Diferente do programa que o originou - Top Chef, um dos mais importantes programas de culinária do mundo - Top Chef Masters é uma rica disputa entre chefs de cozinha já consagrados e bem sucedidos, enquanto o primeiro apresenta uma competição entre aspirantes a chefs de cozinha. Em cada desafio, além de reconhecimento e fama, os vencedores arrecadarão uma quantia em dinheiro que será doada para uma instituição de caridade.

 

A terceira temporada invade a cozinha novamente com um toque especial! Dessa vez o programa apresenta um grupo menor de chefs e os residentes críticos foram reduzidos a dois pares. O que não mudou é o desempenho dos chefs, desafios únicos e uma lista repleta de estrelas convidadas para participar como críticos.

 

Doze chefs participam desta temporada e competem pelo título de Top Chef Master e cem mil dólares. Curtis Stone se une como anfitrião e a crítica gastronômica e autora Ruth Reichl inicia suas atividades como jurada, com James Oseland, que retorna da primeira e segunda temporadas.

 

O Sony Entertainment Television estreia da terceira temporada de

Top Chef Just Masters, no dia 21 de abril, sábado às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado