‘Globo de Ouro’ é a trilha sonora do aniversário de 2 anos do Viva

globo-de-ouro


FAIXA MUSICAL QUE MARCOU ÉPOCA SERÁ
EXIBIDA A PARTIR DE 3 DE MAIO
Na comemoração de dois anos do Viva, o canal preparou uma surpresa musical para os assinantes: a volta do "Globo de Ouro" para a telinha. Os mais importantes artistas brasileiros estarão no Viva a partir de 3 de maio, em edições que registraram a história da música brasileira e ficaram marcadas na memória do telespectador.
Os momentos são emocionantes tanto para quem viu nos anos 80, como para quem vai assistir pela primeira vez. Cazuza, de lenço e chapéu de feltro, desce os degraus do palco de "Globo de Ouro" puxando as palmas do público para "Ideologia", em 1988. Os Titãs aparecem ainda liderados pelas vozes de Arnaldo Antunes e Nando Reis. Renato Russo e sua Legião Urbana são aplaudidos pela interpretação de "Que País É Esse?".
Essas e outras cenas saborosas fazem parte do "Globo de Ouro", uma das mais clássicas atrações da televisão brasileira, admirado por sua qualidade técnica e formato inovador. A atração marcou a cena musical por abrir espaço à música pop e a MPB, com grandes apresentações de Tom Jobim, Tim Maia, Chico Buarque e Caetano Veloso.
No Viva, os assinantes poderão acompanhar as paradas de sucesso de 1988 a 1990, que tiveram nomes como Chitãozinho & Xororó, Baby Consuelo, Pepeu Gomes, Evandro Mesquita e Fábio Jr., entre outros.
Globo de Ouro – InéditoVIVA - Canal Globosat 
No ar de segunda a sexta, às 23h15 – A partir de 3 de maio 

A partir de 21 de maio, o programa passa a ser exibido de terça a sexta, às 23h15. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado