Fim de tarde em "Alta Frequência" na BandNews FM


O fim de tarde na Rede BandNews FM está com todo o pique desde a estreia do "BandNews em Alta Frequência". Apresentado pela jornalista Néli Pereira, o novo jornal da emissora recebe convidados especiais diariamente para discutir temas quentes do noticiário. 
"Juntamos muita notícia, informação e bons convidados. Mas sem blá-blá-blá. Toda a conversa e todo o noticiário vão ao ar com o ritmo da BandNews FM, que se notabilizou pela agilidade e pela dinâmica", afirma André Luiz Costa, diretor de jornalismo da Rede BandNews FM.

O novo jornal já foi muito bem recebido pela audiência. A interação do ouvinte com a rádio e com os convidados via redes sociais e SMS triplicou. "Os ouvintes tem participado muito tanto por causa dos convidados como por conta das pautas, que sempre têm relação direta com a vida deles", conta a apresentadora do jornal.

Já participaram do "Alta Frequência" o diretor de cinema Cao Hamburguer, o músico e apresentador Thaíde, o atleta Fernando Meligeni, o diretor teatral Alexandre Reinecke e o jornalista Boris Casoy. Na próxima semana, o jornal contará com a participação da piloto Bia Figueiredo (segunda-feira), da apresentadora dos programas "A Liga" e "Perdidos na Tribo" Débora Vilalba (terça-feira) e da jornalista Barbara Gancia, que participa do jornal todas as quartas-feiras.

O "BandNews em Alta Frequência" é transmitido de segunda a sexta, das 17h às 19h, pela Rede BandNews FM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado