Programa GLOBAL EXCHANGE exibe entrevista com o Ministro da Fazenda, Guido Mantega, hoje, dia 17 de abril, às 12h*

 

Na conversa com a correspondente da CNN International no Brasil, Shasta Darlington, representante do governo fala sobre China, Banco Mundial, FMI e protecionismo

 

O Ministro da Fazenda Guido Mantega é o entrevistado desta terça-feira, dia 17 de abril, no programa GLOBAL EXCHANGE, que vai ao ar às 12h* pela CNN International. Na pauta da conversa com a correspondente da rede no Brasil, Shasta Darlington, estão a economia chinesa, as expectativas do país com as novas direções no Banco Mundial e as condições brasileiras para incrementar as contribuições ao Fundo Monetário Internacional (FMI). Segundo Mantega, isso dependerá das reformas internas e do aumento das contribuições da Europa. Disse, ainda, que a participação do Brasil se deve destinar aos emergentes em dificuldade.

 

O Ministro disse, ainda, que o Brasil não pode ser taxado de protecionista, pois está simplesmente se defendendo de medidas protecionistas de outros países. GLOBAL EXCHANGE é o programa da CNN International que amplia a voz das nações emergentes na rede, com material produzido diretamente nestes países, que vão liderar o crescimento econômico mundial pelas próximas décadas, dada à crise entre as nações desenvolvidas.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado