Serie Brasileira "Preamar" Estreia em maio na HBO.




Preamar, como é chamada a maré mais alta, é o título dessa série que acompanha a trajetória de João Ricardo Velasco, um bem-sucedido empresário que, depois de fazer uma arriscada aposta nos negócios, se dá mal e acaba na falência. 

De seu apartamento em Ipanema, ele observa a praia e percebe que os negócios que acontecem nas areias podem render-lhe o tão almejado renascimento econômico. Ao procurar novos meios para ganhar dinheiro, o ex-executivo estabelece uma inusitada sociedade com aquele que é considerado o mandachuva da praia. 

Velasco, porém, esconde da família que está falido e, aos poucos, todos vão percebendo e enfrentando de formas diferentes essa nova situação. O espectador assiste ao desenrolar de tudo isto como se estivesse bem acomodado diante de uma janela com vista para a bela praia de Ipanema. 

Com 13 episódios e a produção da Pindorama Filmes, a série Preamar, exibida pela HBO, tem direção geral de Estevão Ciavatta e navega entre o drama e a comédia.

 O elenco é liderado por Leonardo Franco no papel de João Ricardo Velasco, ao lado de Roberto Bonfim, Paloma Riani, Jessika Alves, Hugo Bonemer, Thiago Amaral, Karen Junqueira, Sóstenes Vidal, Eliana Pittman, entre outros.

 Prepare-se para ver as areias de Ipanema, como você nunca viu antes! 

Estreia na HBO, 6 de maio, domingo, 21h.

Comentários

FeZInha ^.^ disse…
Além da serie preamar estava vendo que a HBO vai estreia Capadócia. Sinceramente acho esta serie muito interessante, muito legal a forma como eles mostram a realidade das cadeias femininas no mexico.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado