Rede Globo exibe o jogo entre Chelsea e Barcelona pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa


Começam nesta semana as disputas de Barcelona, Bayern de Munique, Chelsea e Real Madrid pelas duas vagas na final da Liga dos Campeões da Europa. A Rede Globo transmite o jogo desta quarta-feira, dia 18, entre Chelsea e Barcelona, que ocorre no Estádio Stamford Bridge, em Londres, pela fase semifinal da competição. A partida tem narração de Galvão Bueno, comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho e reportagem de Eric Faria, que estará em Londres trazendo, ao vivo, todas as informações da partida.

Também na quarta-feira, à noite, a emissora exibe jogos da Taça Libertadores da América e da Copa do Brasil. Botafogo e Guarani entram em campo no Engenhão pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo tem narração de Luís Roberto e comentários de Junior e Leonardo Gaciba. Os telespectadores de São Paulo, por sua vez, conferem na Rede Globo a última partida do Timão na primeira fase da Taça Libertadores da América. Classificada, a equipe do técnico Tite depende de um empate contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, no Pacaembu, para assegurar a primeira colocação do Grupo 6. O jogo tem narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. Com a liderança, o Timão garante também a vantagem de decidir as oitavas de final em casa.

A Rede Globo exibe a partida entre Chelsea e Barcelona na próxima quarta-feira, dia 18, logo após a reprise da novela 'Chocolate com Pimenta' no 'Vale a Pena Ver De Novo' e os jogos entre Botafogo e Guarani, pela Copa do Brasil, e Corinthians e Deportivo Táchira, pela Libertadores - este apenas para São Paulo - logo após a novela 'Avenida Brasil'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado