Eleições 2012: Rádio Iguatemi recebe pré-candidatos a Prefeitura de São Paulo a partir desta sexta-feira (20/04)


Ainda faltam seis meses para as eleições municipais, mas a disputa já começa a ganhar a atenção da população paulistana. Para auxiliar os eleitores a iniciar a escolha do voto, a Rádio Iguatemi - www.radioiguatemi.com.br – entrevistará em seus estúdios a partir desta sexta-feira (20/04), os pré-candidatos a Prefeitura de São Paulo.


A sabatina, que acontecerá todas as terças-feiras e sextas-feiras, será realizada durante o Programa João Ferreira, às 17h30. Na ocasião, cada candidato terá a disposição 15 minutos para elucidar as propostas nas áreas de saúde, educação, habitação, transporte, segurança, entre outros temas.


"O objetivo dessa ação é de que os pré-candidatos tenham a oportunidade de se apresentar aos eleitores, além de divulgar as plataformas de governo que pretendem implantar na cidade de São Paulo", afirma Eduardo Alvarenga, diretor-geral da Rádio Iguatemi.


O primeiro convidado a comparecer aos estúdios da emissora será o deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL). Na sequência, está programada a presença dos candidatos Luiz Flávio Borges D'Urso (PTB), Celso Russomanno (PRB), Gabriel Chalita (PMDB), Netinho de Paula (PC do B), Soninha Francini (PPS), Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado