Atlântida e TVCOM darão ingressos para a festa oficial do Donna Fashion DC Iguatemi

Evento de moda do Diário Catarinense terá festa oficial no El Divino, em Florianópolis, na sexta-feira (20)

 

A rádio Atlântida e a TVCOM irão premiar ouvintes e telespectadores para a festa oficial do Donna Fashion DC Iguatemi, que ocorre na próxima sexta-feira (20), no El Divino, em Florianópolis.

A TVCOM começa a promoção hoje (17), no Estúdio 36, dando 16 ingressos até sexta-feira (20) para quem responder corretamente a uma pergunta sobre o Donna Fashion DC. A TVCOM fará uma cobertura especial em todos os dias do evento, com programação das 19h30min às 22h30min, ao vivo. A retirada dos ingressos da TVCOM será feita até sexta-feira (20), às 22h, no próprio Donna Fashion, no Shopping Iguatemi.

A Atlântida dará 50 ingressos para a festa no El Divino, a partir de amanhã (18). Quem quiser concorrer deve ficar ligado na programação da 100,9. Os ouvintes poderão participar por meio de mensagens de texto (SMS), telefone, Facebook e Twitter.

Com apresentação especial do DJ e produtor alemão Tom Novy, autor de hits como Your Body e Without Your Love, a festa terá warm up do DJ Du Oliveira e DJ Robson Castanho. A atração principal da festa, DJ Tom Novy, foi residente da famosa boate Space, em Ibiza, durante 14 temporadas e chegou ao top 40 inglês com seus hits. O alemão trabalhou também como produtor com nomes importantes da música internacional, como Justin Timberlake, Ludacris e Erick Morillo.

O Donna Fashion DC Iguatemi é uma realização do Diário Catarinense, com patrocínio de Iguatemi Florianópolis, Cyrela e apoio da Honda Satoru.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado