TVCOM fará cobertura especial do 25º Fórum da Liberdade

Emissora transmitirá, ao vivo, diversos painéis nos dois dias de evento, além de flashes no Pela Cidade, repercussão no TVCOM Tudo+ e Jornal TVCOM e um debate no Conversas Cruzadas

 

Para que o público gaúcho possa acompanhar todos os detalhes do 25º Fórum da Liberdade, que ocorre nesta segunda (16) e terça-feira (17), na PUCRS, em Porto Alegre, a TVCOM fará uma cobertura completa do evento. A emissora transmitirá painéis, ao vivo, nos dois dias de Fórum, além de flashes no Pela Cidade, toda a repercussão no TVCOM Tudo+ e Jornal TVCOM e um debate temático sobre o evento no Conversas Cruzadas de terça-feira (17).

 

Para celebrar os 25 anos do evento e promover o debate sobre o Brasil e o mundo que queremos daqui a 25 anos, o Instituto de Estudos Empresariais (IEE) organiza o 25º Fórum da Liberdade com o tema "2037: que Brasil será o seu?". O Fórum consolidou-se, ao longo de 24 edições, como um dos maiores eventos de debate de ideias das Américas. Analisando questões sociais, políticas e econômicas, busca um amplo embate de opiniões e a proposição de alternativas e sugestões para uma sociedade mais livre e próspera.

 

Saiba mais sobre o evento no site oficial do Fórum: www.forumdaliberdade.com.br.

 

Programação do Fórum da Liberdade na TVCOM:

 

16/04/12 – segunda-feira

18h30 - Solenidade de Abertura

O presidente do Grupo RBS, Nelson Sirotsky, receberá o Prêmio Liberdade de Imprensa, homenagem conferida aos profissionais que preconizam a liberdade de imprensa no Brasil e que se dedicam ao desenvolvimento do pensamento crítico. Mais informações em http://gruporbs.clicrbs.com.br/blog/2012/04/13/presidente-do-grupo-rbs-recebe-premio-liberdade-de-imprensa.

Já o Prêmio Libertas será entregue para Carlos Fernando Souto, especialista em Filosofia e Economia Política e CEO da Veirano Advogados.

 

19h30 - Painel – 2037: que Brasil será o seu? 
A discussão será aberta com o CEO da Gerdau, André Gerdau Johannpeter, o consultor Vicente Falconi, o executivo Roger Agnelli e o empresário Guilherme Paulus, debatedores do
 primeiro painel do evento.

 

17/04/12 – terça-feira

15h30 - Painel – Corrupção e Desafios da Democracia Brasileira 
Palestrantes: Francisco Gil Castello Branco Neto e Ives Gandra Martins
Debatedor: Cláudio Lamachia


16h45 - Painel – Educação: Obedecer, Pensar ou Criar?

Palestrantes: Cláudia Costin e Stephen Hicks
Debatedor: Tiago Mattos

 

Dias 16 e 17:

Flashes ao vivo no Pela Cidade: na segunda, às 18h, e na terça, às 14h, 15h e 19h;

- Repercussão no TVCOM Tudo+, às 20h30, e no Jornal TVCOM, às 23h30;

- Debate especial no Conversas Cruzadas desta terça, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado