AMERICA´S NEXT TOP MODEL ESTÁ DE VOLTA EM NOVA TEMPORADA


O destino internacional desta temporada será a ilha grega de Creta. Muito mais drama, moda e uma acirrada competição farão parte desta temporada.

 

 

Estreia no dia 21 de abril, sábado, às 21h, a 17ª temporada de America´s Next Top Model, no Sony Entertainment Television.

 

Nesta temporada o assinante poderá conferir uma novidade. Diferente de todas as outras, essa temporada se destaca, pois é a primeira com o formato All Stars(todas as estrelas), cujas participantes são modelos dos ciclos anteriores do programa, as preferidas dos fãs. 

 

Entre os especialistas que atuam como jurados convidados neste novo ciclo estão a encantadora Tyra Banks, o fotógrafo Nigel Barker e mais que especialista em moda André Leon Talley.

 

"Nicky Minaj" é o nome do primeiro episódio, onde Nicki Minaj é a convidada especial. Tyra Banks chamou a rapper para ajudar a eliminar a primeira participante da temporada que trouxe de volta antigas aspirantes à modelo.

 

 

 

A 17ª temporada de America´s Next Top Model estreia no Sony Entertainment Television no dia 21 de abril, sábado, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado