Gravataí recebe a primeira edição do Gaúcha Debates do Rio Grande em 2012

Essa é primeira vez que o município sedia evento da Rádio Gaúcha que discutirá as potencialidades da Região Metropolitana

Rádio Gaúcha realiza nesta terça-feira (17), a partir das 19h30, a primeira edição do Debates do Rio Grande em 2012 no município de Gravataí, no Auditório da Universidade Luterana do Brasil - Ulbra (Estrada Itacolomi, 3600). Ronald Krummernauer, representante da Agenda 2020, apresentará um diagnóstico da região que servirá como apoio aos painelistas. A discussão será mediada pelo comunicador do Grupo RBS Lasier Martins.

 

Toda a comunidade local está convidada a participar do evento gratuitamente e contribuir com alternativas para promover o desenvolvimento da região, sem necessidade de agendamento prévio. O debate contará com a participação do presidente da Associação Comercial e Industrial de Gravataí, José Luis Silveirado empresário, ex-vice-prefeito de Gravataí e presidente do Cerâmica Atlético Clube, Décio Becker; do professor da Ulbra, Cleber Palma Domingues; e do empresário diretor da Gravel Consórcios e ex-secretário da Indústria e Comércio de Gravataí, Sérgio Largura.

 

Esta é a primeira vez que Gravataí recebe o evento Gaúcha Debates do Rio Grande, que percorre as diversas regiões do Estado reunindo lideranças para debater questões relevantes ao futuro e ao desenvolvimento tecnológico, econômico e social de cada lugar visitado. O Gaúcha Debates do Rio Grande é uma realização da Rádio Gaúcha em parceria com aCompanhia Rio-Grandense de Saneamento (Corsan), e conta com o apoio de Ouro e Prata e do Grupo Villela.



Confira o calendário com todas as edições do Gaúcha Debates do Rio Grande previstas para serem realizadas em 2012:

17 de abril

Terça-feira

Gravataí

8 de maio

Terça-feira

Livramento

29 de maio

Terça-feira

Horizontina

12 de junho

Terça-feira

Guaíba

26 de junho

Terça-feira

Montenegro

10 de julho

Terça-feira

Novo Hamburgo

31 de julho

Terça-feira

Vacaria

14 de agosto

Terça-feira

Cachoeira do Sul

11 de setembro

Terça-feira

Camaquã

10º

20 de novembro

Terça-feira

Panambi

11º

11 de dezembro

Terça-feira

Tramandaí


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado