E! DESFILA SEU PRETINHO BÁSICO

As mudanças serão exibidas a partir de 1º de setembro

 

O canal muda a estética de sua tela e de seu site www.eonlinebrasil.com para dar lugar a uma imagem vanguarda, renovada e dinâmica, que chega à América Latina, inclusive ao Brasil, no próximo mês como parte da estratégia global do E! para continuar pulsando as conversas sociais.

 

Com a promessa de inspirar e entreter os fãs da cultura pop, o E! apresenta seu novo logo. O famoso E! continuará exclamando atualidade, mas desta vez o faz usando um justo pretinho básico, acompanhado de uma paleta de cores vibrantes.

 

Com logo novo e uma imagem mais stylish, o canal continuará sendo o pioneiro - pois está no lugar onde tudo acontece – contando aos assinantes a história da maneira mais sexy e divertida possível.

 

Mais ainda, com esse make up renovado, o E! anunciará novos e irresistíveis programas, além de lançar o primeiro app para plataformas iOS, Android e BlackBerry.

 

Após 15 anos em que o famoso "E!", na cor vermelho vivo, se transformou em ícone de entretenimento, chave para o acesso direto às grandes estrelas de Hollywood e o canal de televisão especializado em conteúdo do mundo do espetáculo, agora renova sua imagem brindando com um olhar vanguarda, alinhado com as últimas tendências do design e em clara sintonia com a era digital.

 

Quem pode esquecer que foi no E! a retransmissão do julgamento de Michael Jackson? Como as câmeras não podiam entrar no tribunal, o canal usou as transcrições exatas do caso e atores para recriar o dia a dia do polêmico caso. Como não lembrar que foi através do programa E! News queBrad Pitt anunciou seu divórcio de Jennifer Aniston? Como não ressaltar que foi o E! o único meio de comunicação que transmitiu a exuberante cerimônia e os 72 dias de casamento de Kim Kardashian?

 

O E! continuará sendo o único canal dedicado 24 horas do dia, 7 dias da semana ao mundo do entretenimento de Hollywood e da América Latina, que transcende as telas – da TV, do computador e do smartphone - para fazer parte do estilo de vida de quem o acompanha. Celebridades,fashionistas e aspirantes a estrelas são os protagonistas das impressionantes coberturas, histórias reais, glamurosos tapetes vermelhos e realities maishots.

 

Para Sergio Pizzolante, Vice-presidente Executivo e Gerente Geral do E! Networks Latin America, "o conceito de cultura pop evoluiu, e nós evoluímos com ele. Uma queda no mercado de ações tem tanta relevância quanto o divórcio de dois famosos. Isso nos compromete com nosso público, que espera diversidade de conteúdo, ângulos diferentes sobre um mesmo fato e, sobretudo, acessibilidade à informação 24 horas por dia e 7 dias na semana".

 

"Hoje vemos que um jogador é, ao mesmo tempo, adorado por seus fãs, como também perseguido por paparazzi por causa de seu badalado casamento com uma cantora famosa, garoto-propaganda de uma prestigiosa empresa de alta costura e, além disso, embaixador de uma organização multilateral e porta-voz de causas sociais. Portanto, é um ícone entre seguidores da moda, do show business e do esporte. É um ídolo da cultura pop e nós queremos saber tudo sobre ele, queremos que cada passo de sua vida esteja ao alcance de seus fãs através de nossa tela, nosso site ou das nossas redes sociais, para que cada consumidor de informação possa acessar o conteúdo de onde quiser e quando quiser", acrescentou Sergio Pizzolante.

 

Por sua vez, Daniela Chaparro, Vice-presidente de Mercado e Serviços Criativos do E! Networks Latin America esta, "não é uma mudança de direção, trata-se de uma evolução estética; para um canal que marca tendências, é crucial se renovar constantemente e estar um passo adiante para impor estilo. O E! se parece com aquela amiga antenada que todas nós temos, que não só sabe qual é o hot spot do momento, mas que tem acesso total a figuras que estão on top".

 

"O E! é uma pessoa totalmente conectada com o que há de mais atual, é divertida, sabe rir de si mesma e de seus amigos, é fascinante porque vai a fundo ao coração das histórias que nos conta. Sempre tem um ponto de vista incisivo que surpreende e faz com que todos se rendam diante dela. É uma fã convicta da moda e tem muito estilo. É sexy na medida certa e sabe que muitos querem ser como ela, mas isso não a torna inacessível",acrescentou Daniela Chaparro.

Com todo o glamour de Hollywood

Por conta dessa transformação de imagem, o E! fez questão de selecionar os melhores profissionais do mundo da moda para mostrar ao público a recente campanha da marca. Nomes como o reconhecido fotógrafo Timothy White, a célebre estilista Deborah Waknin e o criativo diretor Jayson Whitemore estavam entre os profissionais escolhidos pelo canal.

Os nossos talentos, incluindo Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian, Kris Jenner, Ryan Seacrest, Giuliana Rancic, o time do programa Fashion Police- que inclui Joan Rivers e Kelly Osbourne-, Chelsea Handler e muitos outros participaram do ensaio fotográficoem Los Angeles para protagonizar a nova campanha do E!.

Nossas estrelas se divertiram deixando-se fotografar pela cobiçada lente de Timothy White, que além de ser o autor de várias campanhas de moda, realizou capas para Vogue, Vanity Fair e Rolling Stone.

Todos os looks, estavam em muita sintonia com o novo tom fashionista, atrevido e fresh do canal, que foram escolhidos pela stylish Deborah Waknin, que conta, entre suas clientes, Sandra Bullock, Halle Berry, Megan Fox, Sofía Vergara e Kim Kardashian.

A filmagem esteve a cargo de Jayson Whitemore, diretor de várias campanhas da Nike e da Hyundai, entre outras marcas famosas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado