Séries de ação são o destaque do SPACE em setembro

 

JUSTIFIED, LEVERAGE, SUITS, SOUTHLAND e FALLING SKIES

são exibidas de segunda a sexta-feira, sempre às 21h*

 

O horário nobre na tela do  traz as melhores produções para TV, com séries de ação exibidas de segunda a sexta-feira, sempre às 21h*.

 

Todas as segundas-feiras do mês são apresentados capítulos da terceira temporada de JUSTIFIED, em que o astro Timothy Olyphant vive um xerife a moda antiga que é transferido de Miami para sua cidade natal, localizada em uma região pobre do estado rural do Kentucky. Nesta temporada, são discutidas questões raciais e políticas, e também são introduzidos novos vilões, como o perigoso Limehouse, que faz de tudo para atingir seus objetivos, seja de acordo com a lei ou não. Esta fase da série explora a relação de Raylan com seu pai e o envolvimento entre o personagem principal e uma antiga amiga.

 

Às terças-feiras, é a vez da quarta temporada de LEVERAGE ser exibida, trazendo as histórias de um grupo de bandidos que contam com um aparato de alta tecnologia para roubar de empresários corruptos e ricos criminosos. Esta temporada conta com participação do astro Danny Glover, do filme "Máquina Mortífera" e o relacionamento dos personagens principais Parker e Hardisin atinge maior intensidade. Novos casos de injustiça vão movimentar a rotina destes verdadeiros Robin Hoods modernos.

 

A primeira temporada de SUITS é exibida sempre as quartas-feiras. A série conta a história de um jovem que foge de um esquema de tráfico de drogas e não consegue terminar a faculdade de direito. Mesmo sem o diploma, porém com um cérebro brilhante, ele conquista um emprego em um escritório de advocacia conhecido por contar com os melhores profissionais de Nova York. Cada episódio traz um novo caso repleto de intrigas, que deverá ser solucionado pela inusitada dupla.

 

Já às quintas-feiras, o canal traz a quarta temporada da série policial SOUTHLAND, repleta de crimes e drama. Nesta temporada, uma surpresa deve chocar os fãs da atração, com o fim da parceria entre o veterano John Cooper e o novato Ben Sherman. A série traz o jovem astro Ben McKenzie como protagonista e nesta fase traz a bela Lucy Liu, de "As Panteras", como uma aliada.

 

A semana se encerra com exibição, todas às sextas-feiras, da segunda temporada de FALLING SKIES. A série, também exibida pelo canal TNT, prossegue com sua batalha pela terra quando Tom Mason (Noah Wyle) se entregou voluntariamente aos alienígenas. Três meses se passaram e logo no primeiro capítulo da segunda temporada Tom retorna ao grupo de sobreviventes da resistência. A partir disso, os novos capítulos da série prometem se aprofundar ainda mais nos mistérios sobre as reais intenções dos alienígenas.

 

Séries – De segunda a sexta-feira, sempre às 21h*

segunda-feira – JUSTIFIED

terça-feira – LEVERAGE

quarta-feira – SUITS

quinta-feira – SOUTHLAND

sexta-feira – FALLING SKIES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado