Setembro é o mês de seis novas séries na truTV


Lutadores e protetores dos animais estão entre os personagens reais que viram protagonistas nas séries exibidas pelo canal

 

O canal truTV traz durante o mês de setembro a estreia de seis novos programas repletos de ação e emoção com personagens reais. Entre as novidades, lutadores de MMA aparecem nas séries BELLATOR: GLADIADORES DO SÉCULO 21 e TAPOUT. Agentes da polícia ambiental estrelam JUSTIÇA ANIMAL e os homens mais corajosos e destemidos protagonizam as atrações PROFISSIONAIS DO PERIGO, SOBREVIVER PARA CONTAR e CAÇADOR DE TEMPESTADES. Além disso, também será exibido o final de temporada da competição entre tatuadores INK MASTER, apresentada pelo guitarrista Dave Navarro.

 

Estreia de BELLATOR: GLADIADORES DO SÉCULO 21 (Bellator) - Sextas-feiras, a partir de 14 de setembro, às 23h*

Os melhores lutadores de artes marciais mistas (MMA) usam seus músculos, técnicas e destreza para um dos combates de nível mundial mais emocionantes: Bellator Fighting Championships. Nesta competição, dor, suor e lágrimas são inevitáveis, mas a recompensa vale a pena. Além da glória, o vencedor leva um prêmio de 100 mil dólares. Uma coisa é certa: esta série só termina com nocaute! Reprises aos sábados, 16h*, e quintas-férias, 0h*.

 

Estreia de TAPOUT- Sextas-feiras, a partir de 21 de setembro, às 22h*

Este reality show acompanha três membros da equipe responsável pelas roupas e acessórios para MMA da marca TapouT, enquanto eles viajam pelos Estados Unidos em busca de lutadores com potencial para serem treinados e ganharem a possibilidade de um patrocínio. Cada episódio mostra o desenvolvimento de um lutador, culminando em sua participação em um evento de MMA profissional.

 

Estreia de JUSTIÇA ANIMAL (Wild Justice)- Quintas-feiras, a partir de 27 de setembro, às 21h*

O programa acompanha a rotina dos guardas ambientais da Califórnia, que defendem o meio ambiente e os animais das ameaças dos seres humanos e também combatem o cultivo de drogas. Em uma área de mais de 400 mil km2, uma grande diversidade de exemplares da vida selvagem são protegidos por esses agentes que patrulham a região pouco povoada, onde qualquer ação pode ser fatal. A atração conta com exibição de dois episódios na seqüência no dia da estreia.

 

Estreia de PROFISSIONAIS DO PERIGO (Risk Takers)- Terças-feiras, a partir de 4 de setembro, às 21h*

Os trabalhos mais perigosos e desafiantes são retratados nesta nova atração. Entre os profissionais, cheios de ousadia, estão policiais no combate ao tráfico de drogas, um especialista no manejo de abelhas assassinas e um fotógrafo perito em situações de risco, além de bombeiros e equipes de salvamento. A série tem exibição de dois episódios na sequência.

 

 

 

 

Estreia de SOBREVIVER PARA CONTAR (I Survived)- Quartas-feiras, a partir de 19 de setembro, às 22h*

Ser atingido por um raio, cair de uma altura de centenas de metros ou ser atropelado por um veículo em alta velocidade podem ser situações fatais, mas o corpo humano é capaz de desenvolver recursos incríveis, desafiando as probabilidades e salvando homens e mulheres da morte. A série imperdível exibe essas histórias surpreendentes e aparentemente milagrosas, explicadas por especialistas e embasadas por experiências científicas.

 

Estreia de CAÇADOR DE TEMPESTADES (Storm Rider)- Quartas-feiras, a partir de 19 de setembro, às 21h*

Um aventureiro munido apenas por uma câmera e seus instintos é o personagem principal desta nova atração, que mostra as mais fantásticas e violentas tempestades do mundo. A série também mostra a cada episódio os habitantes de regiões constantemente ameaçadas por desastres naturais, como furacões, tornados e nevascas e como eles lidam com a destruição e os prejuízos.

 

Fim de temporada de INK MASTER- Sexta-feira, 14 de setembro, às 22h*

Não perca o último episódio da primeira temporada do reality show apresentado pelo guitarrista Dave Navarro, conhecido por tocar ao lado das bandas Red Hot Chilli Peppers e Jane's Addiction. Na conclusão, será revelado o melhor entre dez criativos e talentosos tatuadores e o vencedor do prêmio de cem mil dólares. A série trouxe participação dos ídolos do mundo da tatuagem Oliver Peck e Chris Núñes como juízes e apresentou verdadeiras obras de arte desenhadas sobre pele. Agora o destino de um destes artistas será mudado para sempre.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado