BandNews FM comemora aniversário de São Paulo direto do Mercado Municipal

 


Emissora tem programação especial com convidados e séries de reportagens

 

A BandNews FM celebra os 459 anos da cidade de São Paulo nesta sexta-feira, dia 25, com uma programação especial ao vivo em um estúdio montado no Mercado Municipal de São Paulo. Das 12h às 14h, Paulo Cabral e Eduardo Barão se unem no comando da transmissão ao vivo. O Mercadão, como é carinhosamente conhecido pelos frequentadores, é um dos mais tradicionais pontos turísticos da cidade e completa 80 anos também no dia 25.

 

Além dos âncoras da BandNews FM Ricardo Boechat e Tatiana Vasconcellos, estarão no estúdio o colunista e apresentador Marcelo Duarte, o superintendente de comunicação do Sesc-SP Paulo Ricardo Martins e as socialites Andréa Nóbrega e Cozete Gomes, participantes do reality da Band "Mulheres Ricas".

 

A BandNews FM também preparou um material especial para ser exibido ao longo desta semana. Três séries de reportagens homenageiam a cidade: "São Paulo de Cinema", em que Tatiana Vasconcellos aborda filmes que têm São Paulo como locação; "Só Podia Ser Aqui", com Michelle Trombelli mostrando lugares que só existem na capital paulista ou que foram criados no município, e "São Paulo, Daqui Não Saio, Daqui Ninguém Me Tira", que reúne depoimentos colhidos por Maiara Bastianello de brasileiros e estrangeiros que não trocam a cidade por nenhuma outra.

 

Crédito da imagem: Divulgação/BandNews FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado