DANCE ACADEMY e os meninos do BOOMBOX agitam o carnaval do Boomerang


 Canal exibe maratona e o aguardado último episódio da série, além de muita música com The Wanted, Justin Bieber e One Direction

No mês do carnaval, a programação do Boomerang é um verdadeiro desfile de destaques. No embalo da festa, o canal leva ao ar uma seleção de atrações para agradar todo tipo de folião. Nota dez nos quesitos ritmo e animação, a série DANCE ACADEMY, por exemplo, ganha bloco com direito à maratona especial, seguida pela apoteose final com o último episódio da temporada.

Já com bloco "Meninos do Boombox", o Boomerang promete surpreender em harmonia e conjunto com a exibição do BOOMBOX ALL ACCESS com THE WANTED, e uma semana mais tarde, do BOOMBOX IN CONCERT com JUSTIN BIEBER – ALL AROUND THE WORLD.

Neste carnaval, passam ainda estrelas como a boy band One Direction, além de sucessos de público como o filme LETRA E MÚSICA.

Abaixo, confira essa programação em detalhes:

MARATONA E FIM DE TEMPORADA DE DANCE ACADEMY – segunda-feira, dia 11 de fevereiro, a partir das 11h*

O Boomerang aquece os fãs de DANCE ACADEMY com a sequência final de episódios antes da disputadíssima e tão aguardada Prix De Fonteyn, a competição que põe fim à emocionante segunda temporada da série. Acompanhe os passos, coreografias e conflitos dos talentosos dançarinos Samuel, Kat, Tara, Christian e companhia neste que promete ser um desfecho eletrizante e cheio de ritmo.

Bloco MENINOS DO BOOMBOX – sextas-feiras, dias 1 e 8 de fevereiro, às 15h*

Autores de hits como "Glad You Came" e "All Time Low", o quinteto britânico formado por Nathan, Jay, Siva, Tom e Max está em BOOMBOX ALL ACCESS com THE WANTED. O programa, no ar dia 8 de janeiro, irá revelar segredos e histórias da boy band no topo das paradas musicais atualmente. Uma semana mais tarde, na sexta-feira, dia 8, outro fenômeno pop invade a programação. O Boomerang exibe BOOMBOX IN CONCERT com JUSTIN BIEBER – ALL AROUND THE WORLD, apresentação imperdível do jovem cantor canadense.

MARATONA DE CARNAVAL – sexta-feira, dia 8 de fevereiro, a partir das 11h*

No dia que abre o feriado de Carnaval, o Boomerang preparou uma maratona de atrações. Como abre alas, o canal exibe O MAGNATA – com reapresentação também às 19h* –, seguido, no maior astral, por O SOM DO CORAÇÃO, às 13h*. Na sequência, a música ganha mais intensidade com um trio de sucesso: primeiro, às 15h*, JUSTIN BIEBER ALL AROUND THE WORLD CONCERT; depois, às 16h*, BOOMBOX ALL ACCESS COM THE WANTED; e por fim, a partir das 16h30*, o público confere BOOMBOX ALL ACCESS COM ONE DIRECTION, mais o documentário ONE DIRECTION – A YEAR IN THE MAKING. Sem perder o compasso, o Boomerang traz ainda uma seleção dos BOOMBOX VIDEOS preferidos do público, às 18h*, além do filme LETRA E MÚSICA, com os astros Hugh Grant e Drew Barrymore, que encerra a jornada, às 21h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado