Destaques MEGAPIX - 15 a 21 de abril

ROBÔS
(Robots)

Estreia segunda, dia 15, às 22h30
Animação dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha. Rodney Lataria, dublado por Reynaldo Gianecchini, é um robô que trabalha com o seu pai lavando pratos e tem o dom de inventar máquinas. Para conhecer seu ídolo, o Grande Soldador, Rodney decide partir em uma viagem rumo à cidade de Robópolis. Lá, vive várias aventuras e acaba colocando sua própria existência em risco.
Direção: Chris Wedge e Carlos Saldanha.
Elenco: Ewan McGregor, Halle Berry e Mel Brooks.
EUA, 2005. Animação. 90 min. Livre.
DEVORADOR DE PECADOS
(The Order)

Estreia terça, dia 16, à 0h15
O monge Alex Bernier (Heath ledger) faz parte de uma ordem religiosa e é enviado a Roma para investigar a morte de um dos integrantes do grupo. Ao verificar o corpo, encontra marcas no peito que indicam a ação de um devorador de pecados, alguém que mata outras pessoas em busca da sua própria salvação. Alex pede ajuda ao padre Thomas (Mark Addy) e juntos eles buscam uma solução para o caso misterioso. Essa é a segunda vez que os atores Heath Ledger e Shanny Sossamon estão juntos em cena: eles já atuaram em Coração de Cavaleiro (2001).
Direção: Brian Helgeland.
Elenco: Heath Ledger, Shannyn Sossamon e Peter Weller.
ALE, EUA, 2003. Suspense. 103 min. 14 anos.
O FORASTEIRO
(The Foreigner)


Quarta, dia 17, às 21h50
Jonathon Cold (Steven Seagal) é um agente secreto com a missão de entregar um pacote misterioso para um milionário. Com poderosos assassinos interessados no conteúdo da encomenda, Cold precisa correr contra o tempo para manter-se vivo. Esse é o primeiro filme que o diretor Michael Oblowitz e o ator Steven Seagal trabalharam juntos. Alguns meses depois eles encontraram-se novamente em Determinado a Matar (2003).
Direção: Michael Oblowitz.
Elenco: Steven Seagal, Max Ryan e Harry Van Gorkum.
POL, EUA, 2003. Ação. 96 min. 14 anos.
O PALHAÇO

Estreia quinta, dia 18, às 22h20
Benjamin (Selton Mello) e seu pai formam uma dupla de palhaços conhecida como Pangaré & Puro Sangue. Juntos, eles viajam com o Circo Esperança. Um dia, Benjamin entra em crise e precisa descobrir quem ele é de verdade, o que pode significar seguir novos rumos na sua vida e carreira. Em 2012, o longa venceu 12 categorias do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, incluindo Melhor Filme.
Direção: Selton Mello.
Elenco: Selton Mello, Paulo José e Teuda Bara.
BRA, 2011. Drama. 90 min. 10 anos.
ESPELHOS DO MEDO
(Mirrors)


Estreia sexta, dia 19, às 22h20
Reprise domingo, dia 21, às 19h50 

Ben Carson (Kiefer Sutherland) é um detetive que foi suspenso do Departamento de Polícia de Nova York por ter atingido um policial infiltrado. O caso fez com que se tornasse alcoólatra e se afastasse da esposa e dos filhos. Para retomar sua vida normal, Ben aceita o emprego de vigia noturno nas ruínas de uma loja de departamentos. Porém, enquanto patrulha o local, ele nota algo estranho nos espelhos usados como decoração. A partir disso, coisas sinistras passam a acontecer.
Direção: Alexandre Aja.
Elenco: Kiefer Sutherland, Amy Smart e Paula Patton.
ALE, ROM, EUA, 2008. Suspense. 110 min. 16 anos.
GÊNIO INDOMÁVEL
(Good Will Hunting)

Estreia sábado, dia 20, às 17h55
Will (Matt Damon) é um rapaz brilhante e tem um grande talento para a matemática, mas trabalha como faxineiro em uma universidade. O psicólogo Sean Maguire (Robin Williams) o ajuda a formar sua identidade, dando a ele uma direção na vida. Ao mesmo tempo, Will também transforma a vida de Sean. Os atores Matt Damon e Ben Affleck também são os roteiristas do filme e receberam o Oscar e o Globo de Ouro de Roteiro em 1998. O filme também rendeu a Robin Williams o Oscar de Ator no mesmo ano.
Direção: Gus Sant.
Elenco: Matt Damon, Robin Williams e Ben Affleck.
EUA, 1997. Drama. 126 min. 14 anos.
PULP FICTION – TEMPO DE VIOLÊNCIA
(Pulp Fiction)

Estreia domingo, dia 21, às 22h
Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais que trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderoso gângster. Obrigado a obedecer regras, Vincent recebe a missão de cuidar da esposa de seu chefe (Uma Thurman), que procura diversão a qualquer custo. Enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar uma luta que deveria perder.
Direção: Quentin Tarantino.
Elenco: John Travolta, Samuel L. Jackson e Uma Thurman.
EUA, 1994. Ação. 154 min. 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado