“Olívias na TV” terá quadro com paródias musicais em sua nova temporada no Multishow

 

"Olívias na TV" retorna à grade do Multishow com novidades. Na temporada que estreia no dia 19, às 22h, além de esquetes de humor com Cristiane Wersom, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Friedhofer, a atração contará com quadros e personagens fixos.  

 

"The Olívias" é uma banda falida que, na tentativa de emplacar algum sucesso, improvisa paródias dos mais variados estilos musicais. Na estreia do programa, "We are the Champions", sucesso do Queen, vira "Como é que Chama o Garçom?", versão dedicada aos clientes que não sabem se chamam o garçom pelo nome ou por um apelido. Na hora vale tudo: "amigo", "brother", "parceiro", "campeão", e por aí vai.

 

Gêneros como pagode, pop, sertanejo, reggae, funk, rap e axé serviram como inspiração para as meninas, que prepararam um repertório bem eclético! Cada episódio será encerrado com uma paródia de um estilo musical diferente. O quadro se passa em um restaurante a quilo e conta com o ator Victor Bittow – responsável por quase todos os papéis masculinos da série – na pele do garçom do estabelecimento. 

 

Entre as cenas de "Olívias na TV", também será possível conferir um site de relacionamento com internautas muito exóticos, uma repórter de celebridade bem atrapalhada, o dia a dia de uma empresa anacrônica onde os funcionários nunca conseguem sair do batente, uma apresentadora de talk show com distúrbio comportamental e um hospital com uma equipe médica que de competente não tem nada.

 

A quarta temporada da atração também inova com um bate-papo descontraído entre as atrizes. Cristiane, Marianna, Renata e Sheila aparecem nos lugares mais inusitados e falam o que lhes veem na cabeça. O resultado destes encontros? É só acompanhar "Olívias na TV" toda sexta-feira, às 22h, na tela do Multishow.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado