CBN Diário transmite abertura da Floripa Cup 13 ao vivo

Cobertura começa nesta quinta-feira (18), com os sorteios dos grupos no Congresso Técnico. Competição de Futebol 7 inicia no sábado (20) com partida disputada pelo atual campeão, o Figueirense/Beira Rio

 

A primeira partida da 13ª edição da Floripa Cup contará com transmissão ao vivo da CBN Diário (740 AM), neste sábado (20) diretamente do Fair Play – próximo ao Estádio da Ressacada. O adversário do atual campeão, o Figueirense/Beira Rio, será definido na próxima quinta-feira (18), após o sorteio dos grupos no Congresso Técnico, que também contará com cobertura da rádio. Internautas podem acompanhar todas as informações pelo site www.cbndiario.com.br.

Assim como ocorreu no ano passado, o Debate Diário será transmitido do local do evento no horário tradicional, às 13h, e em seguida começa a transmissão ao vivo da partida, às 14h. Além do jogo de abertura, a CBN Diário transmitirá as duas partidas finais da competição. Os ouvintes podem conferir mais informações ao longo dos programas esportivos durante a semana e os resultados dos principais jogos da competição nas segundas-feiras.

Maior torneio de Futebol 7 do país, a Floripa Cup acontece entre os dias 20 de abril e 22 de junho. A cobertura pode ser conferida também na coluna Amador Futebol Clube, do jornal Hora de Santa Catarina. Esta edição do torneio contará com a inclusão da inédita Série Open, um campeonato aberto para atletas não federados que queiram apenas se divertir, sem tanta competitividade como nas principais divisões. A 13ª edição da Floripa Cup ainda contará com as categorias Feminino e Sub-15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado